Ir para conteúdo

Einhasad

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Einhasad postou

  1. Achei que o evento foi meio que um bom gesto para os veteranos e mesmo aqueles que não mvpavam muito mas jogavam a bastante tempo tinham cartas para fazer pelo menos uma troca. Pude trocar 4000 cartas normais que juntei abrindo oca durante 8 anos + 1 Carta Leak em uma outra carta mvp menos ruim, e achei relativamente justo ser recompensado com algo pequeno depois de tantos anos jogando. Pena que muita gente foca muito no jogo dos outros e não foca em jogar o seu próprio jogo. Acho que foi um evento bacana e inseriu várias cartas legais que não existiam ou existiam em pouca quantidade no servidor, como Two e várias das cartas de biolab. Isso deu uma aquecida no mercado e mmorpg com economia mais ativa é algo sempre bom e que ajuda o jogo a durar mais alguns anos. Foi legalzinho, queria agradecer a staff por quebrar a cabeça com a Gravity e trazer o evento.
  2. Ainda acho que deveriam devolver a mordida. É uma habilidade que faz combo de dano no ranger e tem cooldown relativamente alto. Não é como se todo mundo fosse começar a fazer rangers suporte para telar os bixos.
  3. Acho que a maior parte dos problemas de up que a gente tinha a uns 5 anos atrás quando a gente pedia bounty boards já foi resolvido com piano, charleston, verus e jackwolf. Não acho que é um sistema legal de trazer quando já temos vários mapas e instâncias em praticamente todos os leveis para upar. As pessoas que pedem essas formas alternativas de up são pessoas que primeiro upam o personagem para depois ir com personagem 175 em instância de level 100 dropar item. Levando em consideração essa "cultura" de como os jogadores brasileiros tendem a jogar o jogo, acho que trazer bounty boards em pleno 2020 afastaria pessoas de instâncias e prejudicaria o comercio do jogo. Acho que deveriamos mesmo é procurar maneiras de fazer spotlights de instâncias para incentivar as pessoas a upar dentro delas e para aquecer a economia do jogo dropando seus itens. Por exemplo, por mim a ordem dos exploradores deveria ser um evento permanente com ciclo semestral de itens e poderiamos estar fazendo spotlights de exp/loot a cada 2 semanas em diversas instâncias para incentivar as pessoas a uparem em instâncias desde o nível de entrada delas. Em suma, deveriamos casar exp+loot e não deveriamos focar muito em trazer eventos que sejam só de exp ou só de loot. Por mim bounty boards não deveria vir e não há mais necessidade disso.
  4. Tem alternativa. Montar grupo, coordenar as classes necessárias para a abertura da porta entrar e torrar bastante consumível até a situação ficar estável. Mas acho que as pessoas que estão solando com classe feijão-com-arroz do metagame não estão dispostas a fazer o que é dificil e caro e acabam preferindo trocar de sala até achar alguma que alguém fez esse trabalho para elas. Essas discussões são bem chatas porque é sempre cheia de gente falando que não consegue fazer tal coisa antes mesmo de tentar as soluções alternativas que são apresentadas a elas e também tem muita gente que se sente "entitled" a alguma coisa e acham que elas deveriam [SEMPRE] conseguir entrar num mapa cheio de mvps sozinha e escapar de todos o que é algo surreal. O evento inteiro está funcionando de maneira muito errada se ninguém mais liga para o gameplay em si e ligam apenas para os drops de carta, então essas mudanças são muito bem vindas em minha opinião. A cheffênia virou uma pista de nascar onde todo mundo compra 2k de guyak em prontera e fica dando voltas e voltas no mapa tentando dar um ik que drope carta. Os poucos desafios que as pessoas encontram tipo uma porta lotada, um grupo grande de mvps, um evil land ou um NS com muita raiva a galera ignora e deixa esses desafios para trás para atrapalhar outros jogadores e seguem correndo para frente para matar mais bixos fáceis e dropar carta.
  5. Sim, em todos os outros jogos que eu já joguei, MMORPG ou não, quando um bug é gamebreaking e atrapalha o jogo das outras pessoas as skills são desabilitadas até o bug ser corrigido e depois são habilitadas novamente. Isso é uma prática tão comum que eu não consigo nem pensar em uma exceção de algum jogo que não faz isso, então quando eu disse todos talvez sejam realmente todos. Já estive em situações que eu "perdi" o acesso a regiões inteiras do mapa por estarem bugadas de barreira e fui obrigado a jogar sem passar por certas regiões do mapa. Em outras situações, as vezes preciso de espaço para manobrar um mvp e dar kite nele e não posso por causa de celulas bugadas de barreira de gelo. Já até tive que relogar e gastar passes só para desbugar o mapa. Tudo isso é inaceitável.
  6. Com as mudanças se a sua pt for de 3 pessoas e você tiver um problema que só resolve com uma quarta pessoa você procura uma quarta pessoa para jogar ué. As vezes precisam de tank e eu jogo de tank, as vezes não precisa e eu jogo de dano. Ajustes são normais em qualquer pt.
  7. Contra argumentos: Telar o mvp: Pode, basta bater de fora da tela com um dos personagens ranged do seu grupo. Parar o mvp: tanks existem para isso, muitas vezes coisas ruins aconteciam e jogavam tudo em mim e eu ficava lá tankando. Outras classes tem skills que atrasam ou praticamente trivializam os mvps sem necessariamente parar eles, como pantano dos mortos e canto da sereia fugir do mvp: qualquer classe com speed pot, efeito de vigor e um hp minimamente decente foge de tudo criar uma cerca: acho que isso jamais deveria ter existido. Bugava o mapa e era uma extrategia lenta e ineficiente que as primeiras pessoas que jogaram cheffenia faziam porque não tinham alternativas melhores. Quando as alternativas surgiram, como a luva de teia, os players no topo do meta focaram mais nas teias e tornados mas infelizmente os players que não estão no topo do meta não ajustam tão rápido e alguns continuam usando coisas ineficientes como barreira de gelo até hoje. É praticamente o mesmo motivo de ainda ter gente masoquista que quer começar no rag fazendo "shura modinha". Só é ruim mesmo para os 5~10 wls que solavam cheffenia de wl no valhalla, mas é o preço que eles vão ter que pagar para ter um evento melhor, assim como muitas outras classes cada uma está pagando seu preço. matar os 4 mvps instantaneamente: você colocou como verde, mas tem contra-argumentos para o outro lado também. Algumas classes são presas a cooldowns e não conseguem lidar quando nasce muitos bixos nelas. É um dos motivos que eu sempre puxo para que o respawn da cheffenia seja reduzido nesses tópicos. Acho que nascer mais bixos é uma forma de aumentar a dificuldade. Player morto não dropa carta.
  8. Isso não resolve, não é lag gráfico é lag do servidor devido a quantidade de hits na tela. É a mesma coisa de quando você moba 200 cenias nos mapas especiais e tem muitos hits na tela.
  9. Vocês parecem que nunca usaram uma speed pot e analgesico no jogo para achar que isso mata o mecha. Vai ser até melhor sem as celulas bugadas de barreira de gelo, vou poder clicar e saber que meu char vai andar.
  10. Só discordo da Mordida Feroz. Ela é uma habilidade de setup para dano no ranger e há muitos mvps que você primeiro morde para depois multiplicar o dano do disparo certeiro. Se a idéia era bloquear apenas as skills que não afetavam o dano das classes (mantendo todos os personagens de dano viáveis) acho que bloquear mordida é um erro.
  11. Eu até entendo a necessidade de postar certas coisas em mídias sociais para atrair atenção e seguidores mas acho que a melhor coisa a se fazer aqui seria a comunidade lgbt criar um template de um ticket a ser enviado ao suporte da warp portal e divulgarem esse template nos diversos grupos de facebook, whatsapp, etc. Normalmente a comunidade de players de woe se une para enviar dezenas de tickets quando algum problema grave ocorre e normalmente esse problema é ouvido e resolvido brevemente. Acredito que se vocês conseguirem umas 10 ou 20 pessoas para enviar tickets reclamando sobre o uso do termo shemale esses tickets talvez se destaquem o suficiente para subir na lista de prioridades deles. O motivo de eu estar postando isso é que eu acredito que esse tópico é um assunto relativamente político ou ativista que diretamente quebra a regra 12 do forum, que existe justamente para proteger os usuários e evitar possíveis brigas que já estão bem visiveis nesse tópico.
  12. Aproveitando que esse é o tópico mais próximo de uma possível discussão sobre isso, vocês poderiam fazer novas pesquisas para mudar os horários de woe? As woes 2.0 no valhalla estão na quinta feira a muito tempo e nem todos podem jogar durante a semana, seria legal ela inverter com a TE por pelo menos alguns meses para as pessoas que não podem jogar essa modalidade ter uma chance de jogar.
  13. Se chegar a ser o caso dá para bloquear a criação de novas esferas aí as antigas ficam circulando até todas serem trocadas de volta a zeny
  14. Se te serve de informação a mais, loguei minha bioquimica antiga e homunculos antigos que já eram 150 também estão sem aura
  15. Andou uma celula com ela? Se você invoca e fica parado não mostra
  16. Up, ela está funcionando em mapas de pvp(não chequei se os valores estão certos, mas está bloqueando dano) mas em mapas de pvm contra monstros não está bloqueando dano algum
  17. Eles mudaram a forma como o cooldown das quests funcionam a vários meses atrás para lidar com as pessoas que estavam abusando desse bug. Acho que só esqueceram de tirar essa mensagem e a mensagem sobre o reset do tópico mesmo.
  18. O sorvete de casquinha não estar mais em uma casquinha deixou o jogo injogável
  19. Muita gente tenta argumentar que o zero tem muitas mudanças de mecânicas mas sinceramente a "alma" de como o jogo é jogado e como as skills deveriam funcionar ainda é tudo igual. Todo dia abro as streams do twitch para tentar descobrir por quê as pessoas estão jogando isso e não descobri nenhum motivo além da nostalgia de querer jogar com as classes antigas.
  20. Sobre proteção da orla Quando o servidor estiver off peguem no pé deles sobre a Proteção da Orla. O doram tem muito menos skills que classes normais e sem a Proteção da Orla o personagem criado com a árvore de suporte é só uma cura ambulante que aperta um segundo botão a cada 240 segundos para dar um buff de ataque em grupo. Eu investi tempo upando o personagem, comprei equipamentos para criar um personagem inteiro em volta dessa habilidade e até agora está bugada. Perdi a oportunidade de usar essa habilidade no ambiente competitivo da cheffênia e talvez eu nem possa utilizar a habilidade na primeira semana de guerras, caso não seja corrigida amanhã. Sobre conteúdos Nos próximos kafra news por favor nos mantenham atualizados sobre as negociações de bio5. O jogo está bastante focado em ter multiplos personagens para jogar a maior quantidade de instâncias possíveis e seria muito bom e saudável introduzir um mapa de farm como esse para quebrar um pouco essa rotina de fazer instâncias. Sobre formato kafra news Acho que deveriam continuar com os videos porque trás o lado humano da coisa. Dá para perceber entonação, ver a reação às perguntas ao vivo e acho tudo isso muito importante. Se o kafra news fosse só texto iriam falar que a comunicação piorou. Algumas mudanças como por exemplo os bloqueios de itens na woe TE são muito melhor explicadas em formato de video do que se alguém apenas só lesse uma linha de texto, ou exigiriam textos muito detalhados e bem escritos quando apenas uma conversa casual seria o bastante para explicar. Fora que, dá para ouvirmos o video enquanto fazemos outras coisas mas um texto, mesmo que seja curtinho, é preciso separar um tempo que as vezes não temos.
  21. Passando para avisar que não tá escrito no tópico mas o comando /mable foi corrigido. Serve para você não ver os gatinhos da passiva de doram girando ao redor do personagem. E também combo triplo não está mais missando plantas ou monstros que tomam 1 de dano, agora você dá 3.
  22. Muitos clãs usam essas premiações para bancar seus jogadores (dar consumiveis para o pessoal jogar woe sem ter que compra-los). Os premios tem que ser algo que seja potável na TE, para incentivar os líderes de clã a re-investir os prêmios na modalidade de guerra de onde eles tiraram os prêmios. Desde o início quando o evento estava sendo sugerido o objetivo inteiro dele era diminuir os custos para facilitar a acessibilidade das guerras, já que os líderes teriam vários consumíveis para dar aos seus jogadores. Para mim elas tem que ser diferente, senão o povo vai literalmente vender a premiação da TE para comprar os consumíveis da TE e vai sobrar dinheiro na mão de lideres que vão começar a investir em outrar guerras com prêmio da TE (o que não faz sentido) ou tirar lucro pessoal
  23. Essa proposta de estender a cheffênia por conta dos problemas do client e os problemas de hoje pode ser interessante para quem está esperando a Proteção da Orla funcionar. Se a Gravity conseguir corrigir ela dia 6 pode ser que dê para testar a habilidade em uma possível 1 semaninha extra de cheffênia
  24. Até tem, mas se um sistema do jogo mudou e por consequência a ordem dos personagens virou algo que não foi o player que definiu eu acho que seria justo darem a opção de mover slots de graça. Eu pessoalmente não me incomodo com nada disso e vai ficar do jeito que está, mas entendo as reclamações
  25. Sobre os mapas lotados da cheffenia queria deixar como sugestão ter duas salas extras que só abrissem das 18 as 02 da manhã e kikassem os jogadores do mapa no final do horário. Assim, durante o dia teriam as 4 salas normais e nos horários de pico teriam salas extras para amenizar o problema, sem ninguém ter monopólio de sala em outros horários.
×
×
  • Criar Novo...