Ir para conteúdo

Rá~

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Alberta

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rá~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Build de autocast. Desculpe não colocar. Estou desacostumado com o fórum! huahuahuauha.
  2. Boa tarde. Estou voltando a jogar novamente e estou com muitas dúvidas em relação a build pvm/mvp (99,99% pvm, 0,001% mvp xD) do meu renegado. Para começar, qual arma seria boa para usar? Eu não disponho de muito dinheiro e também estou ainda no 99 com ele. Por causa do reset eu perdi todas as habilidade copiadas. Estava pensando em pegar combo triplo, mas não sei. Como eu posso distribuir meus pontos de habilidades e de atributos? Os equipamentos que eu possuo no momento são os da foto. Muito obrigado a quem puder ajudar.
  3. ainda bem que eu vim depois do seu último post. resetei a minha shadow chaser e estava pensando em jogar com ela e talvez até investir como main, mas não sabia como construir e se esse guia ainda serviria como base. eu vou esperar então pra depois montar. até ^_______^
  4. Faz um certo tempo que eu parei de jogar e não me lembro onde eu estava upando com a minha AB ME/Adoramus. Teve alguma atualização de mapas para upar full holy ou ainda não? E onde eu posso continuar upando a minha menina? ^___________^" Obs: sem money para mapas especiais no momento x.x e sem budget para comprar equipamentos melhores também.
  5. Olá pessoal, bom dia. Gostaria de saber se tem algum clã recrutando players casuais - principalmente no final de semana - no servidor Valhala. Estou baixando o jogo novamente e pretendo jogar entre sexta, sábado e domingo. É isso. Bom up a todos! ^____________^ Obs: eu sei que a área não é no geral, e sim no bem-vindo; porém eu não consegui selecionar essa área quando fui criar o tópico.
  6. Boa tarde! Não sei se já foi postado aqui ou ainda não (me perdoem se estiver repetindo este tópico!), mas eu gostaria de saber como eu poderia conseguir atualizar meu Ragnarok. O item 2019-08-20_data.grf está falhando na hora de fazer o download (isso desde hoje cedo!). Muito brigado para quem puder me ajudar. Desde já eu agradeço ^_^
×
×
  • Criar Novo...