Ir para conteúdo

Rebeca Rodrigues de Souza

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rebeca Rodrigues de Souza

  • Data de Nascimento 07/04/1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rebeca Rodrigues de Souza

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estava feliz. A um tempo tinha esse problema na mensagem da imagem baixo, que eu usava uma ferramente proibida e me tira do jogo na hora que eu logo. Vim ao fórum e todos falam que se desabilitar o avast ok, funciona. Eu mesmo postei que além do avast, tinha que ter certeza que o mega não estava ligado. Uns dias depois, atualizou e parou o problema. Meses me divertindo sem dar o bug. Até que hoje atualizou novamente e voltou o problema. Só jogo se desativar o avast. Não sei o que fizeram, mas voltem a versão ou acertem o novo bug que faz com que eu seja obrigada a desligar o avast para jogar. Fico agradecida por isso.
  2. Eu estou fazendo a quest da Sopa Tailandesa. Comecei a muito tempo e não lembro por que parei na metade. O que sei é que preciso de camarões que não tem no meu inventário e se me lembro, acho que acabei descartando. Por isso, fui comprar novamente no npc Thongpool. Sendo que ele não me vende os camarões. Até parece que vai vender (imagem screenThor087) sendo que depois vem uma mensagem de boas vindas e fecha o diálogo.(imagem screenThor088). Acredito que isso seja bug antigo que voltou pelo fato do meu personagem ser feminino, algo que já teve relatado no fórum do jogo em 2003 ou 2004. Alguém tem Camarão ai para me vender?
  3. Há puxa... ? Ainda continua com o navi desabilitado... Isso é muito ruim ?
  4. Eu tenho esse problema por causa do Avast ou Mega Uploud. Se eu tiver usando eles, trava na mesma hora dando a mensagem que uso algo ilegal de pixel box. Sempre vejo se estão desligados. Raro as vezes de aparecer do nada essa mensagem e fico sem saber o que se trata, pois só tem o jogo e o Itunes funcionando.
×
×
  • Criar Novo...