Ir para conteúdo

Sósthenes Fragoso

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sósthenes Fragoso

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Pois é, nas últimas cheffenias RK virou quase um Meme, não tem MvP pra mobar e perde em dano até pra quem chegou depois. Se eles queriam mesmo trazer as PTs de volta eles deveriam pensar em nerfar quatro patas, não é balanceado ter a melhor skill de tank junto com uma das melhores skills de dps na mesma build. Se esses nerfs fossem realmente para não incentivar a Cheffenia solo eles estariam ouvindo aqui as 17 páginas de comentários que geral tá falando de Doram e eles ignoram.
  2. Justamente isso. Não é possível que staff e o clubinho não perceberam isso. E tinha gente que achava que na última cheffenia tinha muito doram...Agora vai ser só Doram, visto que agora nem competição vai ter pra eles, dano ridículo de alto com skill de tank quebrada e todas(ou quase) as outras nerfadas. Não tem como negar que Doram ainda está completamente "confortável" pra solar, chegou até a ficar mais de boa. Realmente difícil acreditar que eles não levaram isso em consideração.
  3. Se você reler, com calma, vai ver que eu disse que "se forem feitas modificações (...) que elas sejam anunciadas pelo menos com 2 MESES de antecedência". Então a interpretação é que eu não estou pedindo as datas, estou pedindo para que as modificações (caso sejam feitas) sejam anunciadas com antecedência para que os jogadores se preparem para o novo modelo de cheffenia (ou qual seja o novo nome daquilo que for implementado).
  4. Minha sugestão é que levem a Cheffenia a sério, é provavelmente o evento mais esperado do jogo por grande parte dos jogadores, alguns jogam só isso então eu acho devem pensar muito bem em quaisquer mudanças e que é plausível que se forem feitas modificações (em grande escala, não falo de mudança do número de salas ou mudança no layout do mapa) que elas sejam anunciadas pelo menos com 2 MESES de antecedência pra que todos possam se preparar da melhor forma. Sei que está "enraizado" na cultura do rag que você descobre as coisas na terça-feira da manutenção (não contando supostos vazamentos) mas acho que no caso da Cheffenia deveria dar um tempo pra todos se prepararem pra mudança, combinarem novas PTs com conhecidos, criarem novos chars, montarem novas builds, e etc. Pois se a Cheffenia muda o meta do game PvE muda drasticamente, e tem gente que só joga esse evento no ano, que até tiram férias pra aproveitar (pior que acontece kkkkkkk)
  5. Eu fiz o Enem em 2008, era muito muito muito easy, nem se compara com hoje em dia, eram 63 questões uma mais fácil que outra.
  6. Nem todo mundo é do Thor e eu adorei o tópico.
×
×
  • Criar Novo...