Ir para conteúdo

Nerito Caldeira

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nerito Caldeira

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Maior e melhor tutor do bRO mesmo né, nem acredito que tu já me respondeu hahaha. Enfim, consegui pegar uma Arrogante com Anti-Congelante (pretendo encantar com RM mais adiante) e um Punhal +11 com Vento da Colina e Laurell. Obrigado pelas dicas, Magna! Agora me sinto confortável para seguir com o personagem sabendo no que investir futuramente e seguro das aquisições que fiz.
  2. Magna, o que você acha do Manto do Barão? Pretendo colocar um +10 agora no evento de refino, para usar fazendo switch de escudos de acordo com os combos da capa. Estou com um Orgulho Arco-íris +7, esperando o evento pra fechar o refino também. E aí vem outra dúvida: Punhal Ancestral ou Espada Elemental? Não peguei Ataque Duplo na build, porém, com a chegada das Botas Elementais, seria viável investir nesse combo? Estava pensando em usar a Espada +10 com a Bota +11. De resto seria Combo Desbravador com 2 aneis, Echarpe, +11 Abissal / +12 Cota do Dragão Maligno (reaproveitando de um Mecânico) e futuramente um Combo Infame + Oni e alguma vestimenta mais apropriada (Yoroi? Arrogante?)
  3. Magna, o Combo Desbravador com a Echarpe Misteriosa não seria uma boa opção low cost? Junta isso com uma Luva dos Espíritos Malignos e acho que deve dar um resultado decente, gastando bem pouco.
×
×
  • Criar Novo...