Ir para conteúdo

Bruno Uesso

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Uesso

  • Data de Nascimento 05/08/1990

Converted

  • Biography
    Jogador de Ragnarök Online desde 2004.
    Amante das classes de Suporte e Criação de itens.
    Roleplay é o mais importante para a minha diversão.
    ​​​​​​​Professor, pai e subversor da moral e bons costumes.

Converted

  • Location
    São Paulo, SP, Brasil.

Converted

  • Interests
    Ler, Estudar, Debater e Jogar

Converted

  • Occupation
    Professor

Conquistas de Bruno Uesso

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá companheiros, desde a abertura do fórum eu tenho frequentado alguns posts para relembrar como é jogar e interagir com a maravilhosa comunidade do RAG e nesse percurso eu me incomodei algumas vezes com o fato de clicar na imagem e ela carregar na mesma guia do post. Eu gostaria de dar a sugestão de colocar por padrão a abertura das imagens em nova guia para que a experiência do uso da página seja mais dinâmico e agradável. Obrigado!
  2. Olá companheiros, desde a abertura do fórum eu tenho frequentado alguns posts para relembrar como é jogar e interagir com a maravilhosa comunidade do RAG e nesse percurso eu me incomodei algumas vezes com o fato de clicar na imagem e ela carregar na mesma guia do post. Eu gostaria de dar a sugestão de colocar por padrão a abertura das imagens em nova guia para que a experiência do uso da página seja mais dinâmico e agradável. Obrigado!
  3. Obrigado por avisar. Eu simplesmente esqueci de gerar o Link!
  4. Olá! Comecei a jogar Ragnarök Online desde o lançamento no Brasil e quando vi as comemorações de 15 anos resolvi voltar ao jogo que tanto tenho carinho. Pensando nesses últimos quinze anos percebi que muita coisa aconteceu na minha vida e imagino que o mesmo possa ter acontecido com vocês. Nesses quinze anos eu me compreendi bissexual, me casei, tive dois filhos e mesmo assim dedico algum tempo ao tão amado RAG. Justamente por conta da minha militância e da minha sexualidade eu resolvi montar uma guilda e, acima dela, uma rede de colegas membros da comunidade LGBTQ+ que jogue e se ajude com UP, quests, instâncias, com boas conversas e amizades. Caso você faça parte da comunidade LGBTQ+ ou simpatiza por nós, sinta-se convidado ao UNICORNS. Temos uma Guilda (até então 4fun) em Valhalla e um grupo no Discord para reunir o pessoal. https://discord.gg/cEjfrKT Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...