Jump to content

Mister Wayne

Members
  • Content Count

    96
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Mister Wayne last won the day on December 29 2021

Mister Wayne had the most liked content!

Community Reputation

95 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Divergências pessoais com a staff, não tenho mais interesse em divulgar meu conteúdo por aqui.
  2. Existe um segundo update do impacto flamejante em que ele passa a utilizar a taxa de crítico normalmente, não pela metade ^^
  3. O wodson já está trabalhando nisso também, para postar na vitrine no discord.
  4. Devido a conflitos com a staff, não disponibilizo mais meus guias no discord/fórum oficial.
  5. Esse guia é um pouco antigo, mas ainda sim é uma excelente referência para onde upar até o 175, especialmente caso não tenha nenhum evento de up ativo (mapas especiais/TI). A build de mil pontas é "ok" atualmente, a aura verde dificultou a utilização dela para MVPs, mas ainda é possível matá-los com ela se tiver paciência. Você também pode usar a build de perfurar em espiral, mas ela tem mais potencial quando baseada na Espada Toda Poderosa do que em lanças.
  6. Instâncias não seria um problema, porque RK também possui dedicação, que da 50 pontos de precisão no lvl5, então é bem tranquilo, o problema são só os MVPs de mapa com aura verde, se eles ativarem agi up é bom ter precisão perfeita na build ou só vai dar miss.
  7. Ainda não tinha o anel de júpiter nesta época, que seria um acessório melhor que a proteção dos gigantes, mas da pra ter uma ideia de como fazer a build funcionar atualmente.
  8. Pois é, parei para reparar nisso agora também, ta sendo autocast quando ataca, não quando recebe ataques, o que é melhor na real xD
  9. A mega ETP em uso no jRO, pra quem tiver interesse. No primeiro vídeo é possível ver que a fórmula de ataque por refino realmente é (refino*2)^2, pois ele troca a ETP normal +10 (400 de ataque) pela mega ETP +8 (256 de ataque), e você consegue ver a queda de ataque no alt+a. No segundo vídeo é possível ver que a chance de autocast do IB ao receber ataques é bem alto, estimo algo entre 7~10%, mas esse valor não é informado oficialmente pelo jRO (ou pelo menos eu não consegui encontrar xD). https://www.nicovideo.jp/watch/sm39735327
  10. A resistência a chefes por si só já tem muito valor para a build de RK crítico, aumenta muito a sobrevivência da classe. O alcance de 3 células é muito importante para o uso do golpe titânico também, é uma qualidade de vida muito bem vinda. Considerando que no futuro o IB vai se beneficiar de acerto crítico, seria importante só ver a chance de ativação, se for alta vai ser um aumento de dps considerável, e colocaria o memorável poder das runas como o melhor topo para a build também. Além disse, os equipamentos mega podem receber encantos, seria interessante imaginar o que pode vir para ela.
  11. A nossa ETP sofreu um nerf perante a original do jRO, porque embora la você limite o refino no +10, o bônus é (refino*2)^2, logo (10*2)^2 = 400 de ATQ. Assim mesmo tendo facilmente ETPs +13 ou superior, o bônus de ataque puro acaba sendo inferior (130 vs 400 da original) mas acabamos tendo bônus de dano físico superior. Acho difícil modificarem esse ponto da arma, mesmo que numa versão mega, mas seria interessante que viesse dessa forma, especialmente porque na versão mega o bônus muda de dano físico para dano contra todas as propriedades, conflitando com as armaduras de dano. Edit: Confirmei a fórmula do bônus de ataque mencionada pelo @umplayer e adequei a postagem mediante isso.
  12. Tem o alcance de 3 células também, além de ter o combo com a doppelganger selada. O ponto mais importante é a redução de dano dos monstros do tipo chefe, é uma alice sem o aumento de dano de monstros normais, maravilhoso
  13. sim, desde que você não troque de equipamentos, diferente do bônus por int, que se mantém. Infelizmente a habilidade é relativamente fraca, por ser somada ao seu dano final apenas, similar ao que acontece com a lâmina aura.
  14. Se você pegar a descrição da habilidade no iRO (https://irowiki.org/wiki/Enchant_Blade), eles mencionam que o ataque mágico influencia também o dano do encantar lâmina, e já fizeram um teste no kRO para tentar entender melhor as mecânicas da habilidade: Agora sobre os atributos, qual build você pretende fazer? Quais equipamentos pretende usar? Essas informações são necessárias para ajudá-lo.
  15. Apenas para deixar registrado aqui, caso alguém ainda pense em cair nesse golpe chamado combo gigante xD
×
×
  • Create New...

Important Information