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Mister Wayne

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  1. Sim, a forma que está escrita induz ao erro, a habilidade pode ser utilizada com espadas de 1 e 2 mãos, e lanças de 1 e 2 mãos.
  2. A espadachim guardião fica melhor em outras armas, na veterana (que já fornece bônus para o tyr) é melhor usar outras cartas de dano, como cartas de dano racial/contra tamanho/contra chefes.
  3. Impacto flamejante é mais forte do que Impacto de tyr, contudo impacto flamejante possui 2s de recarga (podendo ser reduzida para 1s com o combo memorável anel rústico + memorável poder das runas), então fazer uma build somente ao redor de impacto flamejante ainda é inviável no bRO devido à recarga da mesma, diferentemente de Tyr que pode ser spamada. A build de tyr é ótima para farm, só precisa se acostumar com as gutter lines.
  4. Eu tenho um guia fixado aqui no fórum onde explico com mais profundidade sobre a habilidade, lá também falo sobre as gutterlines e como contorná-las:
  5. Introdução: Primeiramente, é importante esclarecer que este guia é um mero referencial para a classe, não devendo os leitores tomarem as informações daqui como verdades absolutas, uma vez que como todos os demais aqui sou um mero jogador entusiasta dos cavaleiros rúnicos, e passível de erros. Tentarei apresentar de forma resumida e objetiva o que acredito ser o melhor conjunto de itens para uma construção voltada para a habilidade Impacto de Tyr e que não utiliza equipamentos obtidos através de ROPs, todos os equipamentos aqui mencionados são exclusivamente obtidos através de quests, instâncias, eventos, ou drops de monstros. 1) Atributos: For: 90 Agi: 90 Vit: 90 Int: 101 Des: 120 Sor: 4 A habilidade Impacto de tyr possui conjuração fixa e variável, e também depende da precisão de seu personagem para acertar os monstros, por isso altos valores de destreza são importantíssimos nessa construção, e inteligência além de reduzir a conjuração variável junto de destreza, auxilia no consumo de SP, que é relativamente alto nessa construção, além de fornecer imunidade ao efeito negativo silêncio. 2) Árvore de habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rkt.html?10HxrKuXasdssSbneAcFqQqnqnak1 3) Equipamentos: Topo: Chip E.X.C. [1] Meio: Herança real Baixo: Coraçãozinho flamejante Armadura: Colete E.X.C Capa: Capa flamejante [1] Bota: Botas veteranas Acessórios após o nível base 130: 2x Pingente da voragem [zerom] Arma: Espada veterana [1] ou [3] com cartas mosca caçadora Sombrios: Armadura e Escudo da deusa. Obs: Uma ótima opção de acessório para ser utilizada antes do nível base 130 é a Tatuagem amuleto de bakonawa , que recebe os mesmos encantos que o Pingente da voragem . 4) Encantamentos: Os encantamentos estão em ordem de prioridade, da esquerda (preferencial) para a direita (alternativas menos interessantes). a) Colete E.X.C : diagramas A-FOR, A-ATQ, A-VdA. Obs: caso vá utilizar esta armadura em outros personagens que não sejam cavaleiros rúnicos, é interessante utilizar o diagrama I-GELO para conseguir imunidade à congelar, o que é desnecessário para os cavaleiros rúnicos graças às runas Hagalaz e Nauthiz b) Capa flamejante [1] : segundo slot: poder de xangô, super des, super agi; demais slots: super des, super agi, ataque %, super sor. c) Pingente da voragem e Tatuagem amuleto de bakonawa : primeiro slot: destreza, inteligência, força, agilidade, vitalidade; segundo e terceiro slots: resistência a fogo, água, vento; e quarto slot: precisão, hp%. d) Espada veterana [1] ou [3]: anti-atraso, velocidade de ataque, espírito do lutador. 5) Onde conseguir os equipamentos? a) Ordem dos exploradores (https://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores😞 Chip E.X.C. , Botas veteranas , Combinador de tatuagens para encantar o Pingente da voragem , e também é o local para transformar a Espada veterana [1] em Espada veterana [3] . Obs: O Chip fugitivo que é utilizado na fabricação do Chip E.X.C. é feito na instância Sala final (https://browiki.org/wiki/Sala_Final). b) Caçada real (https://browiki.org/wiki/Ca%C3%A7ada_Real😞 Herança real . c) Festival da diversidade (https://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis😞 Coraçãozinho flamejante , Capa flamejante . d) Operação sucata (https://browiki.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Sucata😞 Colete E.X.C. e diagramas para encantamento do mesmo. e) Pesadelo musical (https://browiki.org/wiki/Pesadelo_Musical😞 Pingente da voragem . f) Espada veterana [1] : drop do monstro Duneyrr (https://www.divine-pride.net/database/monster/2018/duneyrr). g) Caçadoras de fada (https://browiki.org/wiki/Ca%C3%A7adoras_de_Fada😞 Armadura e Escudo da deusa. 6) A construção na prática! Para aqueles que chegaram até aqui, deixo meu agradecimento, especialmente ao tutor da classe pelo espaço e apoio.
  6. Se você pretende usar maça e escudo, ou se não vai usar o combo paraíso no geral, eu recomendo fortemente a combinação curativo YSF01 [kiel] + ombreiras da glória, ou se conseguir fechar a redução de pós sem as ombreiras, morango suculento (lembrando que tanto o morango quanto as ombreiras podem ser encantadas no evento das fadas).
  7. Sem o combo com instinto, o amuleto caolho não é muito interessante para os rks, e isso significa sacrificar o encanto ânimo na bota temporal DES, que tem um combo muito mais interessante com o anel temporal. A armadura khalitzburg acaba tendo um desempenho melhor em termos de dano, se fosse apostar em algo do evento mega as botas na real, especialmente a bota da flor do luar, uma com anti horário e super sorte para combar com o escudo divino seria sim muito interessante, mas seria algo para uma build diferente da proposta pelo dokaxi no guia.
  8. Imagino que está usando as grevas de platina, correto? Nesse caso, gelerdria + pedra tempestuosa seria o ideal para mvps, cartas eu recomendaria o combo cavaleira (cavaleiro branco na arma + cavaleira khalitzburg no escudo), cavaleiro do abismo, combo freeoni (freeoni na arma + vestes de freeoni na capa, pela precisão perfeita), e sobre o encantamento, mira apurada no maior valor que conseguir. Contra humanoides a lança gloriosa é uma excelente opção também. Por outro lado, embora a pique rubi pareça uma boa opção, ela é mais pesada que a gelerdria, e isso influencia a fórmula de dano do mil pontas, resultando num dano menor, mas caso encontre uma barata e com refino +12 ou superior, pode utilizá-la sem medo. Uma coisa que é bom se atentar é que ignorar defesa é uma parte muito importante do dano, então seria interessante colocar alguma forma de ignorar defesa na build, seja através da oni/luvas do vigor, ou de opções mais caras como memória de thanatos e escudo purificado.
  9. Via de regra o browiki contém esse tipo de informação, mas é como o magna falou, não consigo me lembrar de uma habilidade de cavaleiro/lorde/cavaleiro rúnico que possa ter seu cast interrompido. A única que tenho dúvida, pois a muito tempo não uso, é a explosão rúnica (runa wyrd), do restante nenhuma pode ter o cast interrompido.
  10. Não, a conjuração da habilidade não pode ser interrompida naturalmente, pode ficar tranquilo
  11. Post principal atualizado galera
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