Jump to content

Mister Wayne

Members
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Mister Wayne last won the day on September 13

Mister Wayne had the most liked content!

Community Reputation

80 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Primeiramente, essa build é divertida e tal, mas tem um desempenho bem inferior às outras builds de RK tá? Tenha isso em mente. Eu uso o meu assim, tem vesper no orgulho então rodo com 90 de força pra fechar o bypass de defm com a oni, no meio o ideal seria o tapa orc, mas uma herança real é bom também. Como o magna falou, pode usar combo infame para ter duas vespers e diminuir a força na build.
  2. Devido a divergências com a staff, não disponibilizo mais meus conteúdos por aqui.
  3. Confesso que ri muito fazendo as contas com sua calculadora, vendo o absurdo que é pra pegar um shadow gear desse, adoro quando o meme vem pronto desse jeito.
  4. O problema de tirar a oni vai ser a perda de int/dex, eu acredito que sua conjuração vai ficar meio zoada, o que atrapalha o spam por consequência, mas é questão de testar e ver como fica, as vezes mudar um pouco os atributos.
  5. Guia atualizado com o Manto de fafnir galera.
  6. Se foco é maximizar o dano, a única carta que te traz alguma vantagem nesse sentido é a menblatt.
  7. De cara assim eu sugeriria colocar uma kades na real, já que a resistência elemental funciona pra qualquer classe, você teria imunidade a fogo e água em uma única capa.
  8. Vou tirar um tempinho depois pra atualizar as builds agora que temos o Manto de fafnir [1], mas já fiz um vídeo para vocês terem a ideia de como essa capa é forte.
  9. Já está na vitrine de sugestões la no discord oficial ^^
  10. Cara, seu ataque influência o dano, dano a distância influencia também, e dano da habilidade. Eu apostaria em algo do tipo: +13~15 Chapéu chique com pena [kiel] , Tapa-olho cósmico [orc herói] , Ombreiras da glória , Armadura de dano situacional (abissal, robe, etc), Manto temporal FOR [menblatt] [10% ou mais de redução de pós] , +7 Grevas de platina , Luvas do vigor [combo verme] , Máscara de oni [combo verme] , +13 Espada toda poderosa [doppelganger] . A coleira de espinhos daria mais dano por espiral, eu precisaria calcular com calma só pra saber se esse dano compensaria o spam maior que tem usando a Ombreiras da gloria. Eu particularmente prefiro também reduzir um pouco o spam/dano e ter a precisão perfeita do Quepe do general , principalmente agora com aura verde. Se quiser montar uma build focada totalmente em espiral, eu utilizaria os seguintes atributos: FOR 90, AGI 1, VIT 100, INT 92, DEX 120, SOR 90. Fica faltando 4 pontos pra ficar ic de variável com esses atributos usando os equipamentos que falei e bolinho divino, então uma bênção já resolveria a situação.
  11. Incluída as grevas de platina no guia galera.
  12. Cara tem alguns guias nas mensagens fixadas, e tem o site do tutor da classe: http://guardarealbro.com.br/, vale a pena dar uma lida e ver qual build te atrai mais.
  13. cavaleiro branco, cavaleiro do abismo, general tartaruga, são algumas opções. Ideal seria uma ifrit pelo combo com o sobretudo, mas não obrigatório, e a outra por ser uma barão coruja, pelo autocast de lex. Tem como opções de dano também a scaraba dourado, carta gigantes (essa não vi vendendo ainda).
  14. O tutor dos RGs tem um site, vale o acesso: http://guardarealbro.com.br/ Além disse existem guias fixados aqui no fórum, recomendo a leitura.
  15. Primeiramente, recomendo a leitura do meu guia, caso ainda não tenha lido: Eu particularmente não recomendo utilizar este item como meio/baixo, ele traz pouquíssimos benefícios para o RK, outros combos como infame, popstar+pombinho branco, trazem bem mais benefícios para os rks (mais tanks, mais ataque para utilizar efetivamente as habilidades). Segue vídeo com o comparativo: No geral, a lindy hop + pulseira militar é bem superior à onimaru, contudo é importante lembrar que essa arma só equipa lvl 170. A onimaru tem um desempenho interessante quando você usa muito frenesi, pois a força violentíssima dela só ativa quando você usa essa habilidade. As armadura de dano físico costumam servir naturalmente para todas as outras classes de dano físico também, mas são meio salgadas. Vestido abissal é uma boa armadura para começar, pois o bônus de dano dela se aplica na grande maioria das instâncias. Existem outras opções também, eu falo delas no meu guia de forma mais completa.
×
×
  • Create New...

Important Information