Ir para conteúdo

Michel Xavier

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel Xavier

  • Data de Nascimento 02/15/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Michel Xavier

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Fala Galera Igamaru aqui e hoje estou trazendo para vocês uma das builds End Game, mais divertidas do jogo sem mais delongas a build STAPO: SKills necessarios: Corrida: level 10 (essencial) Salto: level 5 (opcional) Equipamentos: Acessório [1] Carta Stapo Modus operandi: A gameplay dessa build gira em torno das habilidades obtidas pela carta stapo que são elas "Procurar pedra" e "Arremessar pedra" uma vez munido de todos os itens e habilidades necessarios vamos ao funcionamento sistematico da coisa. Passo 1: Procure uma pedra! Passo 2: Arremesse a pedra no monstro! Passo 3 opção A: O monstro morreu? volte ao passo 1. Passo 3 opção B: O monstro não morreu? corre maluco CORRE! é isso galera espero que tenham gostado vou postar algumas screenshots da build em funcionamento.
  2. O forum hoje em dia a gente usa mais para consulta, postar tutoriais, manter arquivo das coisas que fazemos, eu aconselho você a vir ao discord lá se vai conhecer a galera que tá ativa nos dias de hoje, a gente passa praticamente o dia todo lá batendo papo, trocando ideias, é uma meneira mais rapida de ter acesso a staff na minha opinião e eu quero muito conseguir expandir aquilo ali de uma forma que a gente tenha um canal dedicado para nós.
  3. Cara a gente se encontra na aba dos MTK mesmo já que não existe uma para a gente, minha história "é tipo um filme de spike lee verdadeira, mal humorada, complicada e violenta", mas resumão da obra eu jogo o jogo a uns 13~14 anos já joguei praticamente com todas as classes comecei a jogar de tkR a uns 3 anos fiquei fascinado ao mesmo tempo que triste com o descaso e descuido que encontrei, então me tornei primeiro do rank de ambos os servidores, lutei pela classe ontem mesmo eu tava debatendo a nossa situação com a belladona pelo discord, acabei informalmente me tornando o representante dos tkR acabei ficando desiludido com o jogo e atualmente não estou jogando, mas ainda continuo aqui na luta por melhorias para gente.
  4. Cara como é bom ler essa noticia ❤️ Sou o IgaMaru qualquer coisa aparece pelo discord do rag a galera meio que se reune por lá e se precisar de informações para se atualizar a gente sempre tá aqui para ajudar e bem vindo de volta!
  5. Aproveitando que o forum tá de volta da esquerda para direita !Jet li! (5° colocado), Tyrell´ (2° colocado) IgaMaru (1° colocado) os rankers ativos atualmente no Thor
  6. Oi UandersonFT pelo tempo da postagem já deve ter resolvido sua questão mas para posteridade, sim é bem viável ter alguns pontos na build investida em sorte oque vai lhe render um bom critico, em mvp e pvp e o critico não será muito útil, mas nas missões o critico se torna mais viavel do que os combos. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...