Ir para conteúdo

Yuki, my feelings're fatal

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yuki, my feelings're fatal

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Então, qualquer problema que envolve o acesso ao jogo em específico, o jogador deverá em primeira instância recorrer a Central de Suporte.
  2. Contate a Central de Suporte para obter ajuda em seus dados. Lembre-se, o fórum não é um local para resolver problemas técnicos referente a sua conta.
  3. Ser parceiro é ser um representante pela a empresa no ambiente da comunidade, per tanto temos o direito de divulgar informações sobe autorização da equipe Warp Porta/Level Up. Assim como os moderadores do Discord podem mencionar todos os usuários para notificar problemas ou afins. E como Dundé citou, todas as informações são verídicas, inclusive acredito que já tenha sido respondido muitas vezes em lives ou pela a equipe de forma geral (comentários, discord, etc).
  4. Tenta procurar um médico para te recomendar um remédio como o Lactase. Ajuda a não passar ruim comendo essas coisas. \o/
  5. Olá @Rei Jean I, recentemente alguns provedores estão com enorme de problema de conexão referente a rota de acesso ao servidor. Inclusive isso foi notado também em jogos famosos como League of Legends e Overwatch. Por tanto não é algo que possa ser resolvido exclusivamente com a equipe, nesta situação recomenda-se contato com o seu provedor ou que utilize programas que encurta essa rota de acesso ao servidor (como NoPing por exemplo). Vale lembrar que recentemente a equipe realizou uma manutenção nos aparelhos do sistema para ter certeza de que esse problema não era ocasionado pelo o servidor.
  6. Olá pessoas, eu sou o Yuki, conhecido também como o moderador que configura as mídias sociais. Recentemente diversos jogadores chegaram a relatar problemas de conexão no uso de VPN, porém como dito anteriormente não é algo que a Warp Portal possa conceder suporte, per tanto o acesso a alguns serviços podem apresentar esse problema. Ressalto que em nenhum momento foi alterado o sistema de acesso ao servidor como um todo, já que eventualmente o acesso é limitado seu país correspondente. Vale lembrar que não são todos os serviços de VPN que estão apresentando essa falha. Usuário que utilizam o sistema NoPing não tiveram nenhum problema de acesso ao servidor. Volto a dizer que não é algo que a empresa fornece suporte, por tanto os usuários que estão com esse problema devem contatar aos provedores de VPN para resolver a situação.
×
×
  • Criar Novo...