Ir para conteúdo

Nagi

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nagi postou

  1. Concordo com você, ultimamente tem vindo coisas muito boas de forma direta. Acho o que faz um pouco de falta nessa capa é o slot, seria legal ter uma cenere e ter um bom dano ao mesmo tempo. Não entendo muito de Doram então estou me extendendo muito aqui :v. Então acho que você entendeu meu ponto e também entendi o seu. Ao mesmo tempo que ela é uma boa opção para quem está no early, a capa não parece tão interessante para as pessoas que tem zeny para comprar um recurso melhor.
  2. Sim é, mas também entraria no mérito que item seria bastante bom que iria ser do ticket. Atualmente com esse Nerf, e o fácil acesso, é uma boa alternativa para até Mid ou End Game, já que comparando as outras duas capas que citou ela é bem mais barata, seria interessante também se fizessem a comparação dela com uma FAW ou até um Barão que atualmente são alternativas baratas e boas.
  3. Sim, no orignal é 15% por nível do Ataque Selvagem. Mas se é verdade que "não era nada demais para vir com esse nerf", também é "não faz mal ter vindo com nerf" certo? Mas há o Mikoshi para chegar/pedir ainda que é uma capa interessante para os Doram.
  4. Sim, infelizmente veio com alguns nerfs, mas mesmo com o status de agora, principalmente a Bota, seria justa a 0.2%~ em um Ticket, então vindo diretamente, mais pro Valhalla, do que no Thor que veio a Amon-Rá direto, é um super item.
  5. Atualização muito braba pros Doram Doram Doram
  6. Olá Opheliac, olha aí mais uma pessoa da velha guarda voltando :v Espero que se divirta, tilte e conheça mais pessoas legais e chatas Boa estadia, pena que o fórum tá meio paradinho comparado a 2011~ Mas o discord tá legal mas é ruim tambérm Muito goodlucky e doces
  7. Fiz 4 tentativas no Val: 1 - Tao Gunka 2 - Bispo 3 - Atroce 4 - Kiel
  8. Tópico da salgaderia ou do alívio Boa sorte pra alguns
  9. É rapaziada, se não impedirem novamente, amanhã vai ter evento
  10. Sim esses encantos que você citou dá pra passar em trade e colocar na loja.
  11. Muito boas as mudanças. Dá pra tirar mais algumas skills em?
  12. https://www.divine-pride.net/database/item/19452/1 Heaven's Order[1] Habilita [Identificar Item] nv 1. A cada 18 de For: Precisão + 2 HP máx +2% A cada 18 de Agi: Esquiva + 2 Pós-conjuração -2% A cada 18 de Vit: Mdef + 2 Conjuração Variável -2% A cada 18 de Int: SP máx +2% Custo de SP das Habilidades -2% A cada 18 de Des: CRIT + 2 Velocidade de Ataque +2% A cada 18 de Sor: Atq e Atqm + 15 Def + 20 Também comba com armas do Abismo, que nem sei como consegue. (Dundé vai confirmar). (Pode ter algum errinho por aí)
  13. Sim pra futuramente não há onde escapar, mas defendo que o Pazuzu não há de vir agora pois a classe acabou de receber SE Ring em Julho, e estamos a apenas 2 meses após ele, por agora acho que tem que focar em outras classe que estão passando bem mais fome, ultimamente, 2 SE Ring e o Chapéu do Vesper já ajudou bastante, ainda mais no Valhalla que o delay da Carta Kiel é bem caro.
  14. Sim, lá eles tem o Truth Liberation, ajuda bem no dano. Mas acha que o item vai ajudar mais os novatinhos ou whales endgame que já tem a Gioia? Novatinhos podem sim ter uma boa incrementada no dano, mas quem vai ter um super boost é o pessoal end game que já tem as coisas bonitinhas em minha opinião. Laphine, Ice Tool, Encantamento no Lágrimas, Balanced Balls, Salomão, acho que ajudariam mais esse pessoal no começo (esses dois últimos outras classes mágicas podem fazer uso também)
  15. https://www.youtube.com/watch?v=LyHX_gljHDA&pp=wgIECgIIAQ%3D%3D É bem OMEGALUL o combo, eu sou um dos WL que não vê necessidade de vir esse item por enquanto, há coisas melhores para se pedir para a classe.
  16. Broche da Celine Versão kRO: https://www.divine-pride.net/database/item/32237/celines-brooch-1
×
×
  • Criar Novo...