Ir para conteúdo

marcos.dex

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcos.dex

  • Data de Nascimento 10/18/1996

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

355 visualizações

Conquistas de marcos.dex

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Btw, você não entendeu o que eu quis dizer, o teleporte dos mvps faz sentido e eles tem que fugir. O problema é que tem skill nessa lista aí que literalmente nerfa a vibilidade de várias classes. E isso tudo pra impedir de telar e correr de mvp. É o mesmo princípio errado de quando zeraram o valor de loot pra evitar bicho ruim (por algum motivo o forum bloquei o nome dos b o t s). Ou seja, uma "solução" que pune o player pra tentar contornar um problema (que todo mundo sabe que não resolveu). Exemplo.: Tirar mordida feroz. A skill que comba com disparo e permite o ranger disputar mvp.
  2. Tá, eu vou supor que você não pensou por esse lado: Se as skills que permitem telar mvp forem bloqueadas, eles não telam, logo eles morrem igual batata de qualquer forma.
  3. Putz, ainda elogiei o Rufio hoje pelo posicionamento dele sobre a Celine no KN. E a staff me vem com essa agora. Se o intuito for impedir mvp de telar, pq não bloquear a skill TELEPORTE DOS MVPS? Agora, tirar as principais skills de mobilidade das classes e de dano de algumas (vide, armadilha e mordida do ranger) é ridículo.
  4. Hey! Fala tu! Bom, primeiro, a ideia é bem legal e eu sempre sou favorável a builds que saiam desse padrão mastigado, onde todo mundo é igual e faz a mesma coisa. Considerações sobre: - A não ser que você pretenda gastar 2kk de consumíveis toda vez que for atacar com crit, você não vai conseguir chegar em 193 só com esses equips. - A proteção do gigante só vale a pena mesmo se você investir em FOR. O bônus de % em chefes e em AS não são tão significativos quanto os bônus de ATQ e de % de dano físico baseados na FOR. Talvez um cristal azul possa ser um bom switch se tua Malha da Luz tiver Crit 1 e 2. - A FAW vai aumentar o dano mas a capa sempre é um item chave pra ASPD em builds crítico. Se você conseguir usar uma cenere, talvez ajudaria muito a pegar 193. Aí acho que se switar pra uma bota temporal com Anti-Atraso (com instinto ) chega mais perto de 193. Lembrando que mesmo com isso tudo, sem comodo ainda vai ser difícil pegar 193. Sobre a parte de Tempestade, ela provavelmente vai ter um dano interessante mas não irá dar OH na xexenia, por exemplo. (eu particularmente acho isso indiferente) Porém, tudo depende do que você espera do teu char. Eu acho muito divertido fazer builds assim. E se não der certo, no futuro reseta. Caso queira, eu tenho uma build híbrida que finalizei agora que tenho curtido muito. Solei a torre ontem pra testar e não tive muitos problemas.
  5. Tenta desinstalar tudo, tudo (lembra de salvar a pasta das screenshots). Se tiver o atalho no desktop, clica botão direito e vai até os arquivos. Deleta tudo na mão mesmo, baixa o instalador pelo site da Warpportal que é o link mais recente possível. Dá uma olhada nos processos (pelo gerenciador de tarefas) que tão rodando ao mesmo tempo que o Rag. Vai fechando o que puder e vê se consegue logar. Tenta ver se teu firewall, antivírus ou algo assim não está barrando a conexão. A sua internet tá OK pra outros jogos?
  6. Dependendo da distro, coloca em um drive externo que tenha boa velocidade. Assim você leva seu linux pra qualquer lugar.
  7. Há quanto tempo você não está conseguindo logar? Em todo caso, já tentou reinstalar o jogo? Ocorreu uma mudança no client com a entrada do EAC (novo anti-cheat), por isso todos tiveram que baixar o client novo, mas isso já tem um certo tempo.
  8. Existe sempre um equilíbrio que se tenta buscar numa build entre a quantidade de ATQ e os multiplicadores de dano(% em determinada skill ou redutor de def). Um exemplo é a build de crítico. Não adianta colocar todas as cartas que aumentam % do crítico se o seu ATQ base for baixo. Na build de tempestade, todos os principais itens (equips e cartas) acabam dando muito ATQ e vários multiplicadores. Ou seja, qualquer pequeno aumento no ATQ será multiplicado absurdamente nessa build. A segunda proteção do gigante (ainda mais se tiver com scaraba dourado) aumenta bastante o ATQ base do seu personagem. Fora que também fornece 5% de ataque físico. As luvas do vigor aumentam 5% só contra chefes e ignora 20% da defesa. Essa defesa de mob é hard def, esse tipo funciona como porcentagem, ou seja, se um monstro tem 500 de def, ele reduz teoricamente 50% do dano. Dessa forma, se você ignorar 100 de def (20% no exemplo anterior) talvez não seja tão eficaz como aumentar o seu dano base. Ainda mais se a defesa do monstro for pequena.
  9. O orc caído tem 300k de hp e o bebê orc tem 250k. Dá pra upar no mapa "130+" até o 156. Eu fiz isso com a minha full crítico matando os sacerdotes de OH. Todo dia eu fazia as quests de verus sem entregar. Entrava no pesadelo musical (ou charleston em crise) e quando estava prestes a matar o boss potava diário e corria pra entregar verus. Depois ia no mapa de 130 queimar o restante do diário (que dava uns 27 min ainda). Dá pra pegar uns 3 ~ 4 lvl no Valhalla quando se está lvl140. Mas pra tentar te ajudar melhor, qual seu servidor? E quais itens você tem que acha que pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...