Ir para conteúdo

HugoDRK

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    RK Full Sopro - Valhalla

Converted

  • Location
    RK Full Sopro - Valhalla

Converted

  • Interests
    RK Full Sopro - Valhalla

Converted

  • Occupation
    RK Full Sopro - Valhalla

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HugoDRK

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Cara vai fundo no seu sonho. Gostei de vcs. O jogo precisa de sonhadores motivados. Seu char vai ser um cocô em termos de dano e não vai conseguir nem dar 1 passo na chefenia. Mas o jogo não é feito de um char apenas. Vc tem 12 slots para criar 12 personagens. Não é 1 slot jogado fora que vai estragar sua vida. Recomendo inclusive que vc não compre nenhuma espada e obtenha todas através de monstro, quest ou npc. Isso vai capitalizar o seu RP. Vc pode se tornar uma lenda aqui nesse jogo que é tão carente de ícones. Eu falo isso com propriedade pois sou uma lenda entre os RKs e sinceramente não vejo ninguém no meu patamar, mesmo em outras classes. E isso é triste, me sinto sozinho aqui em cima. Eu estou muito interessado em acompanhar o seu desenvolvimento e a sua jornada. Qual o nome do personagem?
  2. HugoDRK

    .

    Pronto...era só o que faltava. Agora não posso mais me manifestar que enche de oportunistas querendo pegar carona na minha credibilidade. Até o Sr Desonestidade Intelectual apareceu aqui querendo outra surra. Devo ter batido muito gostoso para querer tanto assim minha atenção. Esse tópico é para criticar a toxicidade de alguns jogadores e não um convite para vcs se reunirem. @castelhonebella @moderator @Rufio Fastbomb Estou sendo perseguido neste forum. Pode por favor garantir minha integridade moral e manter o ambiente saudável para um cliente assíduo da warp portal? Desde já agradecido.
  3. Concordo. Nem o maior RK do Thor, o Descaso!! está conseguindo encontrar MvP. Acho que diminuindo o respawn para 0 segundos ajudaria bastante.
  4. Boa tarde. Eu não li seu tópico, vou responder pelo titulo então. A melhor classe para a chefenia sem dúvida é o RK Full Sopro, consegue solar qualquer coisa menos valk. Consegue mobar qualquer coisa menos valk e bio juntos. Com os equips certos vc fica full dano ou resistencia(depende do seu estilo, eou vou de dano pq tenho 1 kafra de bolinho(obrigado rops bonificado)) E ainda sobra um slot para vc colocar aquela presilha da ganancia e não deixar nada para trás. Eu mesmo quase nunca enxergo o chão pois sempre tem algum mob de 3+ monstros em cma de mim. Então para não deixar nenhuma cartinha para trás eu dou ganancia em tudo e pronto. Dropei varias cartas sem nem ver elas caindo, só na ganancia mesmo. Infelizmete o rk sopro não é para qualquer um. Um set básico para chefenia está por volta de 25BI, mas o retorno é garantido. Eu eu 12 horas de jogo dropei 4 cartas de mvp. Não tenha medo e Invista no que lhe trás felicidade.
  5. HugoDRK

    .

    @The Real Razac Rapaz, eu não vim aqui para me exibir não. Se eu quisesse fazer isso colocaria uma foto da minha conta bancária. Não seja flamer não, cara. Vamos manter a educação pois isso está faltando demais ultimamente.
  6. HugoDRK

    .

    Os caras brigando em plena chefenia enquanto meu armazem tá ó:
  7. HugoDRK

    Resumo dos MVP's do bRO

    Vlw pelo post. Vai ajudar muita gente que ainda não decorou. Mas eu sinceramente não preciso nem decorar o elemento de nenhum monstro no jogo. Minha técnica é a seguinte: Dou 7 sopros de fogo no primeiro segundo após encontrar o mvp(sim, eu consigo pois tenho 193 de aspd -100 de pos conjuração e 0,9 de cast) Se der miss eu mando gelo e finalizo o mvp em alguns segundos. Na pior das hipóteses perco 1s testando. Além disso só preciso decorar alguns 2 ou 3 que não compensa matar, como a valk e o esqueleto que ataca de longe que esqueci o nome.
  8. Oi Boa tarde. Antes de tudo, minha crítica é ao modus operandi do desonesto criador do tópico. Eu não queria ter que falar com mais ninguém além dele. Só queria desmascarar o vigarista e desfazer o estrago que ele está causando à comunidade. Mas já que você tomou as dores dele, vamos lá: Você é um Pelégolas 2.0 com um vocabulário forçadamente mais técnico que não apresenta nenhum fato e abusa do achismo para criar argumentos. Fale algo que faça sentido e que possa ser provado quantitativamente e qualitativamente. Quer argumentar e quer trazer a comunidade para seu lado use informações reais e não factoides. Não perca seu tempo me respondendo. Eu não tenho vontade de dialogar com vc sobre este assunto. Também sou um consumidor. E essa é a minha opinião legítima. Apresente números reais e honestos que a conversa será diferente. Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira.
  9. Não rebateu nenhum dos meus argumentos e demonstra uma COMPLETA IGNORÂNCIA sobre o mundo real. Vc simplesmente afirma coisas que não sabe profundamente, se baseia no puro achismo e senso comum para definir a situação financeira da empresa e dai apresenta várias premissas de origem duvidosa e passa a acreditar religiosamente no que inventou. Você não sabe o faturamento da empresa, não sabe o custo de operação do ragnarok e outros jogos, não sabe quais jogos operam no positivo e quais operam no negativo, não sabe a quantidade de funcionários, a quantidade de instalações comerciais, o tamanho dessas instalações, o custo de manutenção dessas instalações, não sabe o repasse que possívelmente a warpbr faz para a gravity, NAO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE CONCRETO. Sabe apenas que o botter O SUPERCONFIAVEL BOTEIRO ORACULO DA HONESTIDADE PORTADOR DA VERDADE CESLESTIAL DE MOMENTO disse que a empresa vendeu 500MIL em ticket. E você como um DESONESTO ignora o fato dele usar um programa ilegal e ser o CANCER que mata o Ragnarok e passa a usar informações obtidas de forma ilegal para atacar a empresa que é vitima desses verdadeiros BANDIDOS. Você é um completo DESQUALIFICADO e pratica a mais baixa forma de DESONESTIDADE INTELECTUAL que existe pois, cria FACTOIDES a partir de achismo e uso de práticas ilegais, abusa de um SARCASMO PUERIL digno de pena e tenta a todo custo inflamar a comunidade contra a única empresa que disponibiliza o Ragnarok com conteúdo personalizado para o nosso país.
  10. Cara como vc sabe que o LUCRO foi 500mil? Está considerando os tributos fiscais, folha de pagamento, custeio de infraestrutura de TI, água, energia, internet, limpeza e inclusive papel higiênico e tudo mais que uma empresa precisa para funcionar? Não pode chegar aqui e estimar um faturamento bruto pela abertura de ticket e achar que a empresa está nadando no dinheiro. Já parou para pensar que a empresa talvez PRECISE desses ticket para fechar as contas e conseguir manter o ragnarok no Brasil? Ou vc acha que ela se mantém só com compra do pacote de acesso ao valhala? E outra, vai ficar confiando em informação de botter? De botter, cara?? E ainda usa isso para atacar a empresa? Sinceramente cara, isso é muita desonestidade.
  11. Faz sentido o que vc disse Magnatrom. Eu sinto que vc está a um passo de virar o jogo contra mim pq vc está apelando para o lado emocional das pessoas. Realmente se for parar para pensar, o ferus foi escravizado esse tempo todo. Por isso eu não gosto de RP. o mais criativo e talentoso e imaginativo pode ganhar mesmo sem ter razão. Daqui a pouco renegados serão vistos como libertadores angelicais de pecos, dragoes, falcoes, corujas, homunculos. etc. Em 10 anos de 3rd nunca ninguém abordou esse assunto de libertar montaria como uma coisa boa. Me desculpa mas não vai ser na seção dos renegados que que alguém ter autoriadade moral para falar desse assunto. Renegados não tem lugar de fala e qualquer forçação pode ser considerada apropriação cultura. É como eu disse no discord, meu erro foi ter criado esse desabafo aqui. Eu fui um tolo ao achar que teria conforto no colo do inimigo. Eu prometi a mim mesmo que não iria mais tocar nesse assunto e a p´roxima vez que eu voltasse aqui seria para mostrar o replay da minha vitoria. Vamos parar de chutar cachorro morto. Eu não vou mais no pvp e tbm não vou atacar os renegados. Um dos caras que mais me ajudou aqui no forum foi o Magnatron e ele nunca me deixou na mão. Justo ele, um renegado. É uma ironia do destino mesmo.
  12. Então pessoal, eu acho que cast variável já está bom demais. Nessa build ai que eu postei não coloquei comida nenhuma, só o buff vip mesmo. Nem considerei as reduções de cast variável da oni, da asa, e de outros equips que eu venha usar. Então eu acho que já está boa essa quantidade de int e dex. Se eu levar uma clementia ou usar comida já fica ic, então vou parar por ai. Em relação a AGI eu quero ela alta mesmo pois quero pegar aspd sem muitos consumiveis(comidas, adrenalina, etc) e sem ficar sofrendo no dispel na chefenia. Já testei e o spam do sopro com várias aspds e para mim só fica bom mesmo a partir de 188 de aspd. Abaixo disso não ativa o chain. Já confirmei que o que manda a é a aspd mesmo, cast variavel e fixo ajuda, mas o que manda é aspd, se vc tem aspd, a partir de 188 vc consegue fazer o chain com qualquer cast variavel. Agora a vit 112 tbm não me agrada muito, mas não dá para fazer milagre nos pontos. Antes eu não tinha o salto com amon rá e estava feliz com 120 de vit. Agora com 61 pontos a mais de vit é que eu não vou fica triste.
  13. Desculpa, não consegui entender o que vc quis dizer. Vc escreve de uma forma burra. @All Meu objetivo não é fazer flame. Desculpem qualquer coisa. Era só um desabafo e um pedido mesmo. Vou volta rpara a seção de RK. Tópico Fechado.
  14. Em respeito ao Magnatrom eu prometi para mim mesmo que não voltaria mais aqui pq eu considerava o meu desabafo suficiente para expressar a minha indgniação. Mas eu vou fazer um adendo: Eu não ligo se a classe de vcs não tem uma personalidade única e precisa recorrer a habilidades dos outros para ser forte. Eu sei que é a natureza da classe de vcs e que ela foi feita para ser isso mesmo. Mas minha liberdade de expressão existe para ser usada e eu tenho esse ponto de vista. O meu problema é com a habilidade que remove a montaria. Veja bem que não estamos falando de uma remoção de arma ou de armadura ou de chapeu ou de acessorio ou de estudo ou capa ou de qualquer outra coisa que vc equipa clicando duas vezes. Eu estou falando do MEU DRAGÃO. Estou falando da remoção de uma montaria, que é como se fosse uma extensão do corpo do RK. o RK Sopro e o Dragão são a mesma coisa praticamente. Para pegar o dragão o RK precisa ir até prontera e falar com guarda responsável e pagar uma quantia em zeny. (olha eu não sou autista para fazer RP, mas tem quem faça. E como fica a questão da relação entre o dragão e o RK? Com certeza nem é o mesmo dragão que vc compra. Pois vc perde a montaria no meio da batalha e seu dragao provavelmente é cruelmente morto pelos mesmo que te atacaram. Isso mostra que o renegado que usa essa skill é cruel e destroi a relação do RK com o dragão, o meu no caso me acompanhou desde o level 100 até o 175 se eu fizesse rp nesta hora eu estaria desolado e seriamente pensando em me matar, (no rp, claro). ) Vcs tem ideia de como é humilhante vcs não poder voltar no pvp e ter que andar até o npc À PÉ, ANDANDO, LENTO, RASTEJANDO ENTRE AS LOJAS DE PRONTERA. Vcs já passaram por isso? Vcs conseguem imaginar como seria se o meu sopro removesse os botões do seu teclado e vcs fossem obrigados a ir no mercado livro, NO MEIO DO PVP, comprar um teclado novo? Pois é mais ou menos assim que me sinto. Não vou me alongar e fica ai o meu pedido de reflexão para vcs. Não usem essa skill maldita em nenhum dragão daqui para frente.
  15. Bom dia pessoal da Justiça em Ação. Venho aqui hoje postar uma dúvida que tem me consumido. Qual seria a melhor build para aproveitar ao máximo esse novo godly que a warp portal nos presenteou? Formulei esssa build com muito esforço mas ainda estou inseguro quanto a ela. O dps vem da aspd + pós + cast. Por isso ficou agi/vit/dex. Os 36 de sor são para conseguir 6 de agi. Eu tenho 2 kiel +14 salto com amon rá, 13 eclipse com TG ,14 Ancestrais, vanagard+grilhoes, e qualquer outra opcão para conseguir pos 100%, menos carta verme com rosto, essa eu não fui atrás ainda, então nem precisamos discutir isso pos pq até se eu não quiser eu pego 100% de pos. Eu quero é saber como usar a Oni da melhor forma mesmo. O que acharam da minha build? Os pontos adicionais da amon ra e da oni eu coloquei aqui embaixo como vcs podem ver. Quebre ia cabeça para calcular mas posso ter errado alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...