Ir para conteúdo

Foodsnaldo

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Foodsnaldo

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Spirit Crown e pra quem gosta de jogar apertando 1 botão só, e vai fazer o sorc virar mais uma classezinha de 1 botão só. Não, por favor.
  2. Vejo duas duplas que se complementam, vestido e espelho/anel e diadema~coroa O combo do anel com a coroa seria épico, por aumentar muito o dano da onda (que já é alto), e mesmo com dois anéis e a coroa, ainda teríamos 1s de cd na onda, ou seja, sem papo de "hur dur, 193 aspd -100% de pós", fora não ter como ignorar defM decentemente usando abissal. Mas confesso que se a coroa tivesse um nerf em pelo menos 1 dos 2s de cd na onda eu n reclamaria. Entre o anel e a coroa, eu prefiro o anel antes pois ambos aumentam o dano da onda praticamente na mesma quantidade, mas o anel além de poder equipar dois, ter 30% de pós, dar sustain, ainda sobraria elmo (sem celine por perder o broche) pra equipar uma benção, tirando todo o cast fixo de aesir e castigo. O vestido seria uma ótima opção pra nós atualmente, mas tanto ele quanto o shield tem dois obstáculos, Cajado da Bruxa e Vestido Abissal. O abissal vc usa na maioria dos conteúdos do jogo, é indispensável, o que tornaria o vestido uma armadura de switch. O cajado da bruxa, apesar de ser maldoso com a skill tree do sorc, é extremamente forte, logo colocar o espelho sem ter uma arma boa, como as Ancestrais melhoradas, fica complicado. Por fim, a minha escolha de ordem dos itens para pedir seria o seguinte: 1- Anel 2- Diadema 3- Vestido 4- Espelho
  3. Achei bem interessante a idéia, mas gostaria de ver uma cheffenia de aura verde antes pra tirar conclusões. Mas que a nossa cheff normal sem aura, sem dúvida essa nova é superior.
  4. Imagino que nesse evento nenhum mvp terá aura verde, estou correto?
  5. Muito obrigado novamente Niluzz, já dei follow no tópico!!
  6. Melhor q uma chuva de meteoros (2 com dl), são três chuvas de meteoros. O dps seria insano
  7. Correção: o combo da Célia cancela o autocast do proteger terreno que a carta da. O resto do combo e com cajado da bruxa, manto da bruxa. O terceiro combo e um escudo que faz parte do set tb, mas que ainda não recebemos no servidor. No mais, excelente iniciativa, só cuidado com as traduções.
  8. A faca perfeita para o combate!!! ( melhor parte do post) Hahahahah Ótima iniciativa magna, como sempre!!
×
×
  • Criar Novo...