Ir para conteúdo

DeuxCartes [VIP] (19)

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DeuxCartes [VIP] (19)

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Entendi o ponto de vista de que não precisariam dar "compensação" pela manutenção. Mas, já que falaram que haveria compensação, e pediram para o pessoal esperar, o resultado da espera foi no mínimo decepcionante não concordam? É o famoso "melhor do que nada". São mais 10 dias de quest de Verus pelo menos.
  2. Também fui um dos que optou por não se candidatar, pois, já sabia que alguém tinha interesse e no final ficou tudo vazio. E sou de acordo que o conteúdo atual n anima muito não. Lá fora você vê os mapas Illusion, cidades e eventos novos com quests e farm legais. E aqui é basicamente OGH, Morroc, Especiais e Cheffenia. O restante vocÊ faz com o braço amarrado. Vejo empenho da empresa em trazer algumas novidades como Revamp na torre, Evento GvG, e Modifcação em itens e dano na WOE. Mas, a relação com a WP/Gravity lá fora não está ajudando não. O atraso ainda é grande. Lançam 2 eps lá para que aqui se receba 1. Pedem itens que viabilizam builds novas que por parte da Gravity não chegam, mas a mesma empresa envia Item OP que acabou de sair no servidor do Japão 1 mês depois que lança. Os itens da exploradores até hoje falam que a Gravity/WP não retornou com o problema solucionado que era um evento para Outubro. Sem contar que a própria gravity não ajuda com os updates que vem fazendo, que as vezes o pessoal prefere que nem venha. Olha o desbalanceamento das clases lá. Enfim
  3. Interessante a discussão. Eu só discordo da ideia de trazer exatamente o mesmo evento ocorrido anteriormente. Boa parte está aguardando justamente pelas possíveis novidades, que basicamente seriam mais itens de cash pelo evento e novos visuais, encantos e quem sabe algumas shadow gears mais gerais.
  4. anel interessanet ele. Quero só pelos 15 de atributo e de aspd
  5. ÊEEE mapas Illusion e novas quests do Eden que nunca vieram.
  6. Hats novos da Corrida de Hugel e os mapas Illusions.
  7. https://www.divine-pride.net/database/item/470027/juggernaut
  8. por que não acabaram como esse sistema e premiavam periodicamente (por avaliação direta ou eleição, sei lá) aqueles que mais contribuiram desenvolvendo conteúdos e tirando dúvidas no jogo? Já que se sabe que muitos que nunca se candidataram estão há um bom tempo contribuindo e são reconhecidos pela comunidade. A empresa reconhecer isso não seria mais favorável, ao invés do mais do mesmo, considerando que já teve tanta treta?
  9. E no Discord? O forum voltou recentemente e demorou tanto a sair que a maioria das pessoas já estão acostumadas a interagir no Discord do jogo muito mais do que aqui. Abro a aba da insurgente aqui e não tem quase interação alguma, mas, sempre tem um incauto com dúvidas no Discord.
  10. No momento, se encaixa bem na build de rajada estilhaçante posteriormente poderá ser encaixada em outras composições como fire dance / granadeiro / labareda / AC-DT (focado no DT) entre outros. Precisa que algumas atts e equipamentos sejam implementados.
  11. Realmente uma pena, tinha informações interessantes nessa enquete
  12. não já tinham "bloqueado" os outros 2 vestidos elementais no outro tópico de discussão lá? Se já se sabe que n vão liberar tão cedo, não é melhor por a boitatá no astuto/robusto e ser feliz? Um dia chega. Concordo, o preço ficou tão absurdo que decidi nem comprar. Não vale o preço, então se em algum momento brotar no gacha com chance melhor, pode ser a oportunidade. Não da pra negar que é um bom item. Essa carta já veio em ticket? Agora não consigo concordar totalmente. Em um cenário com 2 cheffenias por ano, sempre terá uma quantidade de cartas sendo adicionadas no servidor, e com isso, é capaz até de não ter tantos saltos slotados para por essas cartas. Se o salto não vier novamente, as cartas ficariam estocadas na kafra sem uso. Fora que é um item que você precisa refinar +12 e depois refinar novamente, isso sai bem caro. Já as cartas Amon-ra podem ser obtidas em quantidade razoável 2x/a. Se não houvesse cheffenia, ai seria forçado a concordar que esse item precisaria vir no ticket (se já não estiver nos planos deles fazê-lo).
  13. certo continue com os "fatos" agora da pra melhorar o dano do RK e ter carta tg a rodo novamente por 500kk. Itens de "dificil acesso" Até mais
  14. certamente. A cauda de petal [1] que veio num servidor no começo do 17.2 entrando num servidor que está no 16.1 é algo apropriado para a época. Só para não citar os outros exemplos mais absurdos. Não tem demanda pra isso no atual estado do jogo. Sem shawows de classe e encanto de visuais o pessoal já da OH em tudo praticamente. Trazê-los agora é suicídio. Já sugeri os shadows mais simples que são os que aparecem no IRO. Como agora eles irão ter conteúdo atualizado com o KRO o restante deve chegar por agora também. essas limitações são o que fazem o jogo ainda ter sentido. O pessoal já tira 1kk de dano na rajada só com os lenços, e a Vanishing Buster dando o dobro, ignorando toda a defesa e deixando acessórios livres pra tacar mais dano só melhora ainda mais a situação. Seria muito zuado se ranger não perdesse precisão em troca desse dano todo que obtém. Ou o RK começasse a receber itens de dano de sopro a rodo, sendo que já é bem forte. Classes como ninja/kagerou já tem sua att programada pro 17.1 em que tanto ninja quando a evolução recebem bons updates. Corrigir agora é gerar uma distorção lá na frente quando as atualizações vierem com o conteúdo oficial do KRO. Em RockRidge tanto eles como os insurgentes recebem equipamentos melhores e no 17.1 recebem mecânicas melhores, deixando-os mais próximos das mecânicas existentes nas skills de third. Não vejo sentido trazer itens apelativos pra eles agora. Vejo sentido pedir que a empresa acelere a vinda do conteúdo, já que a mudança pra WP supostamente foi com esse propósito de acelerar os updates. Já que o IRO está ficando atualizado mês que vem, espero que o mesmo ocorra com o BRO. essa é a questão. A maioria aqui já trabalha e se quiser pode sim mover "centavo do bolso" e adquirir um tapa-olho do herói ou qualquer item equivalente. Não ser de fácil acesso significa apenas que são mais caros no Thor. Alguns não enxergam sentido em colocar tamanha quantia em mmo ou em jogos datados como ragnarok, outros enxergam e colocam. Essa é a questão. O fácil e difícil depende apenas do quanto se está disposto a gastar. Com os "itens normais" a maioria tem acesso porque são baratos e ninguém vê problema em por 25 pila de rops todo mês.
×
×
  • Criar Novo...