Ir para conteúdo

Skywalkers

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Skywalkers

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Semana passada o jogo estava normal, mas com a recente atualização de terça-feira (25/06) meu Ragnarok não está mais aceitando que eu entre no servidor Thor. Eu coloco o username, password e o pin, mas na hora de selecionar o tal personagem (indepentente de qual) ele carrega e simplesmente dá "Desconectado do Servidor". Já vaguei por muitos tópicos sobre este assunto no fórum, alguns dizem que é algum tipo de 'crash' do Rag.exe e dizem para arranjar outro arquivo do mesmo disponível para Download mas eu tento e não funciona. Já reinstalei o jogo mais de 3 vezes sem nenhum resultado, mesmo executando-o como administrador, como muitos dizem (meu PC é Windows 8).Então, alguem poderia me ajudar neste suposto bug do Ragnarok? Agradeço desde Já!
  2. Vlw cara, ajudou mto. Agora só quero saber os atributos, se for possível quero uma pronta para poder me basear nela e criar a minha[/heh]Espero a ajuda de vocês!
  3. Fala galera!Eu to com dúvida em quais skills e atributos por num pré monk de combo, planejo virar job 40. Minha maior duvida são as skills que não to sabendo distribuir em noviço.Se vocês poderem me ajudar, sugestões de build fala aquiValeu desde já!
×
×
  • Criar Novo...