Ir para conteúdo

Unanyme

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Unanyme

  • Data de Nascimento 03/16/1996

Conquistas de Unanyme

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom, comprei um Tikbalang de um comerciante em Prontera por 3,5kk e desde então o tenho cultivado.No dia de hoje, 11/10/2018, por volta das 18h;Adentrei no evento Torneio de Magia de Geffen em posse do meu pet Tikbalang, durante todo o tempo me mantive com a tela de status do mesmo em aberta, sempre que chegava FOME = NENHUMA eu o alimentava e assim estava conquistando a Lealdade. No momento que eu adentrei no evento percebi que o meu Pet desapareceu, a princípio achei que era somente parte da Programação do evento, porém após sair do evento o Pet NUNCA MAIS reapareceu.Procurei no meu Armazém, entre meus itens e não há Ovo de Tikbalang, é como se eu NUNCA tivesse tido meu Pet.E isso é lamentável demais, pq gastei dinheiro e já havia me afeiçoado ao mesmo.Desejo uma reparação e uma orientação sobre tal!TENHAM CUIDADO COM SEUS PETS NESSE EVENTO!
  2. Bom, comprei um Tikbalang de um comerciante em Prontera por 3,5kk e desde então o tenho cultivado.No dia de hoje, 11/10/2018, por volta das 18h;Adentrei no evento Torneio de Magia de Geffen em posse do meu pet Tikbalang, durante todo o tempo me mantive com a tela de status do mesmo em aberta, sempre que chegava FOME = NENHUMA eu o alimentava e assim estava conquistando a Lealdade. No momento que eu adentrei no evento percebi que o meu Pet desapareceu, a princípio achei que era somente parte da Programação do evento, porém após sair do evento o Pet NUNCA MAIS reapareceu.Procurei no meu Armazém, entre meus itens e não há Ovo de Tikbalang, é como se eu NUNCA tivesse tido meu Pet.E isso é lamentável demais, pq gastei dinheiro e já havia me afeiçoado ao mesmo.Desejo uma reparação e uma orientação sobre tal!TENHAM CUIDADO COM SEUS PETS NESSE EVENTO!
  3. Bom, comprei um Tikbalang de um comerciante em Prontera por 3,5kk e desde então o tenho cultivado.No dia de hoje, 11/10/2018, por volta das 18h;Adentrei no evento Torneio de Magia de Geffen em posse do meu pet Tikbalang, durante todo o tempo me mantive com a tela de status do mesmo em aberta, sempre que chegava FOME = NENHUMA eu o alimentava e assim estava conquistando a Lealdade. No momento que eu adentrei no evento percebi que o meu Pet desapareceu, a princípio achei que era somente parte da Programação do evento, porém após sair do evento o Pet NUNCA MAIS reapareceu.Procurei no meu Armazém, entre meus itens e não há Ovo de Tikbalang, é como se eu NUNCA tivesse tido meu Pet.E isso é lamentável demais, pq gastei dinheiro e já havia me afeiçoado ao mesmo.Desejo uma reparação e uma orientação sobre tal!TENHAM CUIDADO COM SEUS PETS NESSE EVENTO!
×
×
  • Criar Novo...