Jump to content

_iguinorioN - Jon Snow

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

_iguinorioN - Jon Snow last won the day on October 26 2021

_iguinorioN - Jon Snow had the most liked content!

About _iguinorioN - Jon Snow

  • Birthday 03/06/2002

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

_iguinorioN - Jon Snow's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

22

Reputation

  1. quais classes tu acha que usam esse anel como meta do game?
  2. kkkkkk. se eu pedi desconto devia ser em outro item. srsr Eu nao costumo comprar itens fora dos atuais dos tickets
  3. aqui é o MegaTempest\ Mercado N Pago. . Eu compro todos os itens da máquina de ticket e revendo-os mais caros, meses depois. Você ainda não entendeu que eu sou leão. Leão come carne. Não é pra tratar comportamentos humanos de forma moralista. O mercado não está assim por intenção ruim de jogadores. O mercado está assim pois houve concentração exagerada de zenys após os quits sucessivos. O comportamento somado dos revendedores é lesivo, mas ninguém aqui está falando que obrigar eles a agir de maneira diferente. Estamos falando que, se o mercado fosse mais atrativo para as pessoas, e isso é decorrência de quantos players novos estão jogando, isso dificultaria a formação dos oligopólios de itens e a inflação dos itens.
  4. Pois é. Você comprou 30 anéis. Eu comprei no total provavelmente +30. Mas esses dias ficou um cara por 5 dias seguidos botando anel por metade do preço. Eu comprei + 13 dele, e ele continuou fazendo isso por 5, 5 fuckin dias. Você acha que isso não influencia no preço? Tu acha que o camarada vai torrar em ROPs pra comprar um anel a 3 bi daqui a algumas semanas? Não se trata de proibir o nosso comportamento. Nõs somos revendedores, e leão come carne. Se trata de criar um ambiente que dificulte que o item suba tanto. É nisso que estamos pensando
  5. Essa é a diferença da gente pra você. Eu não quero que você quite. Aliás, tudo que escrevo aqui é pra diminuir os QUITS atuais.
  6. pois é. deixa o pessoal achando que o item "coleira de espinhos" que se não me engano era drop 0.6% da máquina mais atrativa dos últimos tempos, custa alguns bi por leis naturais de oferta e procura kkkk. Ou que o Anel da Aguia Escarlate, em alguns dias estará 3bi pelo mesmo motivo
  7. Bem mas é isso. Espero ter deixado a minha opinião. Não é tão simples de entender. Resumindo> Rops tem sim que controlar a inflação dos itens end game e dificultar oligopólio forçado de itens com revendedores. Por outro lado, do começo ao meio do rag o jogo tem que ter a alternativa do farme, o drop em mapas normais atrativo - focando menos em instâncias, pois o rag é um jogo em grupo, uma pt precisa upar mais e dropar mais que um solo. Essa é a minha opinião de como atrair mais players para o jogo sem deixar a empresa perder faturamento (pelo contrário, espero que com isso melhore)
  8. nao vou deixar minha data da nascimento pública. Mas pergunte para o clã "Bacurau" quem é o "vovô" da guilda
  9. o play novo aqui é o segundo sacerdote 99 no ragnarok iris. O play novo aqui fundiu 3 clãs pra formar a UC (ursinhos carinhosos) a maior aliança que o rag já teve.
  10. rapaz, pare de fazer comparações com a economia real. Os caras colocam os itens por ROPS. Isso seria o equivalente a dádiva divina da Roma antiga ou da Idade média onde se acreditava que quem fazia as trocas comerciais era um espírito ou mesmo Deus. Aliás, por falar em economia real: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12529.htm
  11. vai em payon hoje e veja se tem novos play matando lá. Assista o livre-oligopólio matar o jogo então
  12. Nem desenhando o povo consegue entender. Eles acham que tornar o jogo mais atrativo, no drop, para pessoas que estão com equips intermediários é tirar compra de rops. Não conseguem ver que esse cara é que desiste antes de comprar rops pois seu nível de equipamentos é infinitamente menor do que o END game, e esse cara não se sente motivado a gastar 30 bi para montar um char inflacionado. Quem nao jogou isso em 2004~8 não sabe nem o que é o rag de verdade. Só quem foi dessa época sabe a essência do jogo. Não mate um farme, não mate as PT's, não mate o up em grupo, não mate a complementariedade das classes, a interdependência das mesmas, não mate o velho rag pensando que tudo é ROPS, que você vai terminar sem jogo nenhum. Por outro lado os Rops são pra end game. Ao contrário do que o Rúfio pensa, um tapa olho- OH por 6.5 B tira muito play do jogo. Isso é responsabilidade da administração, não pode deixar que o oligopólio de revendedores (olha que eu sou um revendedor) compre todos os quits (pq o jogo nao tá mais agradável) e combinem preços exagerados para compensar as perdas que eles estão tendo no mercado negro
×
×
  • Create New...