Ir para conteúdo

Jaaum

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jaaum

  • Data de Nascimento 11/03/1993

Conquistas de Jaaum

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Papelito,Homunculu evoluido ainda não existe pra mim kkkkk ;)Mas pensei mesmo no rideword
  2. Beem vamos lá! HP eu não acho que seja o maior problema, com 49+4 de VIT tenho 24k de HP. Talvez a defesa realmente eu precise melhorar. Percebo que tomo bastante dano, que pode até ser por causa da TG... Eu jogo no Thor. Eu tinha 240kk e comprei uma Maça de Cinzas com Mosca Caçadora, e o único problema que eu não tinha me atentado é que essa arma é pra level 120:(. Então me sobraram 200kk na mão. Tendo em vista que eu comprei esta arma e pensando em sustentabilidade no Up, o próximo passo seria um Rideword? Melhor vendar essa maça e comprar outra que eu já possa equipar? Eu cheguei agora em casa, vou fazer um vídeo e colocar aqui pra vocês verem. Eu não joguei ainda com Bio então não vou saber falar com precisão se o cast pro Canhão de Prótons ta rápido ou devagar. Obrigado pela ajuda!!
  3. Valeu pelas dicas! Os equips atuais estão razoáveis pra upar? Pretendo sim muda-los mas pensei em fazer com mais calma... E tendo em vista que vou upar usando o Canhão de Protons, essas armas não necessariamente necessitam de over correto?
  4. Pessoal, Boa tarde! Estou pesquisando diversos locais pra um Up bacana com meu Bio, e encontrei diversas dificuldades em todos os que tentei. Vou deixar a foto dos meus equipamentos, que de fato são de uma geração que ficou um pouco pra trás. Atualmente estou no level 111, e fiz a tentativa de Up, usando Canhão de Prótons, no Templo de Rachel e Porto de Malaya que a partir das pesquisas que fiz, se mostraram os locais ideais. O que acontece, é que eu de fato não estou conseguindo me manter nestes mapas. Segue os equips e build atual. Quem puder me dar uma ajuda, fico agradecido. Muuuito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...