Ir para conteúdo

MunhozViny

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MunhozViny

  • Data de Nascimento 07/10/1999

Conquistas de MunhozViny

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estou criando um "Renegado para diário do renegado" Estou meio sem grana e gostaria de saber qual elmo vai me ajudar mais nesse começo: Elmo de Xogunato +9 ou capuz de Esquilo +7 De começo pretendo upar com tempestade e me divertir com o dano físico.
  2. Eu tenho um arco élfico +7 e estou querendo saber se o dano do arco Gigante (limpo e SEM O COMBO, pois não tenho dinheiro para investir nele) seria maior ou não... Se alguém tiver noção de diferença de dano, seria ótimo.
  3. O que compensa mais, um Élfico +7 ou um arco Gigante limpo?
  4. Então, eu estou montando meu sentinela, porém, eu não tenho muito dinheiro atualmente para comprar Serafim, Chapéu de penas etc. Atualmente uso arco élfico +7 e set da luz. Preciso de um dano mais elevado o mais rápido possível devido aos mapas especiais, e estou pensando em alguns itens para comprar. Queria saber se arco Gigante (limpo pois é o que consigo para agora) é mais forte do que élfico +7. E outra coisa, se arco Gigante compensa mais que o élfico, o que compensa MAIS PARA AGORA entre o gigante limpo e uma tiara de outono +9? (Obs: não uso nada no topo) se alguém souber diferença de dano para eu comparar, seria ótimo...
×
×
  • Criar Novo...