Ir para conteúdo

Khalvi

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Khalvi postou

  1. Obrigado. Dei uma pesquisada sobre os equips do eden, eu n conhecia. Vou seguir suas dicas. Em relação ao emprego, eu já tenho. Só não tenho coragem de gastar no game, hehehe. Tem que ser na raca mesmo, se num for assim, pra mim o game nao tem graça.
  2. Olá, sou cavaleiro lvl 70, agi/crit. Nao tenho equipamentos, só o que é vendido no npc de izlude. Preciso de sugestões do que fazer no jogo. Se cada pessoa listar 5 objetivos que tenho que fazer, acho que me daria um rumo. Por exemplo: 1. Fazer quest tal; 2. Dropar tal item; 3. Dropar tal carta; 4. Upar; 5. Algo. Alguém tem sugestões. Por favor.
  3. Só continuando... Eu tenho certeza que se o bot acabar, muitas pessoas passariam a consumir produtos da LUG, isso é fato. O servidor teria mais moral e muita gente voltaria dos piratas. Eu lembro que antigamente eu conseguia ver a quantidade de players online, hoje eu nao consigo mais. Alguem sabe o porquê??
  4. Muito fácil acabar com o bot. Cada vez que voce mudar de mapa, a LUG solicita uma resposta a uma de assunto subjetivo. Para caso nao mude de mapa, a pergunta chega a cada intervalo de tempo. Se a mensagem não for respondida em um certo intervalo de tempo, você é desconectado. Se o usuário responder errado, desconecta ele. Pode até mesmo usar o mesmo sistema de varios sites aquele de marcar as imagens. Isso deve ser menos dispendioso do que colocar GM pra perder tempo analisando denúncias e banindo coisa que nunca vai acabar. Isso não precisa nem ser implementado dentro jogo, dá pra fazer pelo próprio browser, sem necessidade de mudar muito código do jogo. Assim que você abre o launcher, lá já aparece uma pagina de browser, ai a pessoa teria que se logar, some te assim ela teria acesso ao jogo. Lá mesmo ela teria que responder as perguntas, se não o jogo fecha.
×
×
  • Criar Novo...