Ir para conteúdo

A1Luiz

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que A1Luiz postou

  1. A1Luiz

    Poxa vida...

    Universidade Federal meu jovem, não, o calendário não é igual ao de uma escola, greves dos ultimos anos afetaram muito e esta tentando normalizar até hj. "a comunidade sofra em Maio", me corrige se eu estiver errado, mas desde o começo desse ano (e pelo oq vi, vem de antes disso) server bro é um dos piores em estabilidade, atualizações, suporte, e eu permaneci nele de toda forma. Mas de toda forma, agradeço sua opinião,mesmo tendo tons ridicularizantes, eu apenas quero saber oq pensam sobre o assunto.
  2. A1Luiz

    Poxa vida...

    Opinião válida, mas acho que 2 meses de um ano é pouco tempo sem acesso, especialmente tendo conta ligada 24h jogando ou com mercador, também é consideravelmente fácil ridicularizar com "me poupe" quando você recebeu. PS: Faço universidade, não posso entrar sempre que quiser, compensações chegaram 17 dias depois que voltei a jogar, me perdoe se quando percebi que eu não receberia eu fiquei decepcionado.
  3. A1Luiz

    Poxa vida...

    Adivinha quem não vai receber compensação pelo terror que andam os servidores por literalmente 1 dia de diferença? Estou honestamente decepcionado, se fosse uns 3 eu não me daria o trabalho de vir aqui mas 1, apenas 1 dia, essas medicinas fariam o mundo de diferença pra mim... Ticket obviamente foi fechado logo em seguida de me dizer as datas para eu não poder implorar, ja que é óbvio que eu pediria com o curtíssimo prazo de diferença (vale ressaltar que os servidores permanecem instáveis, honestamente são instáveis desde o início do ano, que comecei a jogar). Vai prints da conversa... Me incomodou um pouco se esconder atrás da gravity ao invés de dizer que a própria level up não tem interesse em me ajudar. Honestidade é chave na relação com a comunidade, mas ta certo, me digam o que pensam. Aqui apenas para reforçar que o problema continua afetando os servidores, msm após o prazo.
×
×
  • Criar Novo...