Ir para conteúdo

Lord Fróes

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Converted

  • Biography
    "Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."

Converted

  • Location
    Guilda dos Justiceiros - Midgard

Converted

  • Interests
    Animes, Mangás e Jogos!

Últimos Visitantes

1,242 visualizações

Conquistas de Lord Fróes

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Obrigado pelo retorno! Exatamente, essa é a dúvida que fiquei. Pois, antes as descrições eram só "Humanoide", depois que atualizaram para "Humanoide" (monstros) e "Humano" (players) nos itens. E tem essa questão, de não está informando na descrição de alguns itens, se funciona ou não.
  2. Prezados(as), boa noite! Estou com uma dúvida a respeito dos bônus das armas Xangô do Festival de Brasilis. Segundo a descrição das armas (abaixo), o dano em Humanoide é apenas para monstros, correto? Ou Funciona também em jogadores? Increase damage dealt to Humanoide monsters by 10% Desde já, agradeço!
  3. Interessante, então é um BUG relacionado a "transformação" dos monstros! Também depois da atualização do dia 01-06-2021 ocorreu um BUG na transformação de monstros (transmutar). Que se trata do seguinte: ao transmutar (transformar) um monstro aleatório com a arma Azoth e Cartas Poltergeist, o monstro é alterado para um novo monstro mudando apenas o seu sprite (imagem) e não mudando para o novo monstro em si (exemplo HP, SP, atributos, habilidades, drops e etc) continuam o mesmo do monstro inicial, anteriormente transmutado. O monstro só muda a sprite, e continua sendo o mesmo monstro base (anteriormente transmutado). Obs.: Já reportei via Ticket e o mesmo já foi reportado à desenvolvedora!
  4. HARUHI - Sora No Parade [Granblue Fantasy The Animation Ending]
  5. Um desenho de uma Caveira, bem meiga!
  6. Muito bom o teste! ? Sim, ficaria top se fosse para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.
  7. Von - Yoko Kanno - feat. Arnór Dan -- OST - Zankyou no Terror
  8. Boa noite, não! Ok, entendo! Concordo com te, Hela! Verdade! Estava vendo a respeito do item Amuleto ("Talismã proscrito que traz a vida aos mortos. Ele cria um corpo sem-alma ambulante, um morto-vivo."), ele poderia ser habilitado no BRO. Alguém pode informar como é nos outros servidores (IRO, KRO etc)? Já tinha visto no fórum do IRO que era habilitado, não sei como está agora. Poderiam atualizar a lista de monstros invocados pelo Galho Seco/Carta Poltergeist/Azoth (Por exemplo: Monstros de Bio 4, Verus, Eclage, Mora, etc.), seria bem interessante!
  9. Verdade, muito interessante! Lia bastante aqui no fórum essas tretas, agora vemos a verdade.
  10. Concordo! Galho Seco/Sangrento é uma mecânica do jogo por isso não é retirado. Não sei como é nos outros servidores (IRO/KRO etc), mas aqui no BRO os itens Galho Seco, Carta Poltergeist e Azoth deveriam ser atualizados (atualizar a listas de monstros invocados), alguém poderia informar como é nos outros servidores? Se tem atualização dos monstros invocados, etc?
  11. Mapa PvP até 99/70 somente transclasses e expandidas [3] Bom para quem já tem personagens lvl 99 para a Woe TE!
×
×
  • Criar Novo...