Ir para conteúdo

manic

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que manic postou

  1. Não irei fazer um grande texto, nem usarei palavras vulgares, só vou enviar uma mensagem de crítica a equipe do Ragnarök mostrando o meu descontentamento sobre esse evento e com a Equipe responsável. Achei lamentável o evento de halloween desse ano, primeiramente que quem não tem nada/nenhum visual quase não irá participar ou mesmo se participar não ganhará. Pra uma empresa de tanto sucesso vocês realmente erraram nesse evento, não pensaram em todos os players e nem no jogo, no gameplay dele, usaram só uma ferramenta do jogo (a screenshot) e itens, qualé LU!G? ITENS?? Poderiam ter feito algo mais elaborado, algo melhor, algo que chame a atenção dos players e mostre que vocês são uma empresa de qualidade/séria.
  2. Eu tenho uma pergunta.... eu posso simplesmente pegar um monte de imagem e só juntar tudo? Tipo fazer umas pesquisas, achar umas imagens e fazer uma montagem, etc.... pode?
  3. Eu e meu novo Taekwon que vai virar um SL de Guerra upando com o assistente mais underground do mundo, matando monstros no Navio Fantasma porque dá pra chegar fácil no nível 55 aqui. Mas meu assistente tem o mesmo nível que eu então nós 2 estamos sofrendo, tem coisa mais underground que isso? Navio Fantasma (1) - (treasure01) Servidor: Thor Monstro da caça: Esqueleto Pirata, Sussurro e Kukre
×
×
  • Criar Novo...