Ir para conteúdo

jhowS

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jhowS

  1. 34 minutos atrás, Vagrant disse:

    Quer dizer que para encantar o manto temporal for e uma lança ancestral por exemplo...não irei perder refino, nem cartas? Os itens responsáveis pelo encantamento desses ekips não mencionam se perde ou não. Diferente dos outros. Supõe-se que não altera não é? 

    não perde, ja testei.

  2. 2 minutos atrás, wldv disse:

    Pera, ele vai vir por onde sera? Tambem nao entendi, e pensei que ele chegou em algum momento e me perdi..

    tipo, vc vai encantar o escudo sanguinário e tem 0,1% de chance de virar o purifificado.. 

    • Na hora da combinação, existe uma chance de transformar o Escudo Sanguinário em um Sanguinário Maldito ou um Sanguinário Purificado.
    • A chance é de 9,9% para conseguir o Sanguinário Maldito e 0,1% para conseguir um Sanguinário Purificado.
  3. Questão é simples, galera.

    LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO.

    Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos).

    Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação.

    A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing.

    Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender.

     

    alguem responsável igual BellaDonna ? saudades.

×
×
  • Criar Novo...