Ir para conteúdo

Alegria no Coração

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alegria no Coração

  • Data de Nascimento 03/05/1990

Conquistas de Alegria no Coração

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ao chegar em Morroc, Teté já sente o ar seco e gotas de suor se formam em sua testa, isso a faz pensar que seria uma oportunidade para fazer uma limonada, no meio desse pensamento a raiva retorna a Teté, todo o ódio pelo roubo de seus limões retornaram, assim ela se dirige a casa de um antigo feiticeiro. Chegando na casa do feiticeiro, Teté avista o pesadelo em seu estábulo, e como uma boa renegada, entra sorrateiramente na casa do feiticeiro, quando ao chegar no corredor da cozinha consegue ver nitidamente cascas de seus limões por toda ela, não conseguindo se segurar ela grita: - FERESSSSSS, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MEUS LIMÕES ???? Feres olha assustado, pois afinal não sentiu a presença da renegada e com os olhos arregalados responde: - Estou fazendo uma receita de PUDIM de limão e como seus limões são de primeira qualidade resolvi usa-los, pois assim teria um pudim tão bom quanto o original.
  2. Acabou que a Momo já se tornou BEM conhecida dos homens de Prontera (se é que vcs me entendem). AGORA A COISA BOA É AQUELA QUE FOI INVOCADA NO RELATO ANTERIOR, O PUDIM:o:o:o:o:o....INHAME INHAME SOOO TASTY Comeu uma vez, se viciou para sempre,logo, estará sempre comendo
  3. Sim pessoal venham!!!!! Nesse clã tem um pudim que é EXTREMAMENTE delicioso ótimo para se deliciar. Venham provar essa dádiva.
×
×
  • Criar Novo...