Ir para conteúdo

Axium

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Axium

  • Data de Nascimento 12/13/1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Axium

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Isso era um sistema que eu queria muito que tivesse, teria dado uma boa imerção.
  2. Nossa, ja passou um tempão desde meu ultimo video..... Eu fiz um bulletim nessas férias, como material parado que eu tinha mas não consegui fazer o video, então ficou puramente em áudio.... E eu tô esperando 2 dias para aprovarem meu video no grupo do facebook... Mas bem aqui está o bulletim que eu fiz, espero que gostem!!
  3. Olá para todos, terceiro Bulletim no ar o/ Só estou conseguindo fazer um por mês.Esse sobre a Quest Relatório ao velho mundo. O foco desse é de uma leitura de um Relatório da minha época como Justiceiro.Espero que gostem e compartilhem o/ Aceito sugestões e Feedback para o proximo bulletim!
  4. Obrigado pelo Feedback o/ A parte do palavrão eu tento evita kkk, no outro que é as memórias de sarah eu não falei. Eu quase falei para dá um corte nela, vc vai notar no inicio. A primeira parte é um Trecho do Anél do rei sábio e depois fica focada na Visita do Manuk. Alguns erros acontecem :pEu to pensando no próximo ainda, que talvez seja Relatório ao velho mundo.
  5. Eu queria ter visto isto antes de fazer o Bulletim, teria me facilitado com o roteiro kkkkk Ficou muito bom, espero que faça mais o/
  6. Fico feliz que tenha gostado^^. Eu tenho me inspirado bastante fazendo isso aqui.
  7. Olá, segundo bulletim, rendeu 10 minutos. Espero que gostem
  8. Olá para todos! Eu estou postando o inicio do meu projeto de narração de historias e quests em primeira pessoa no ragnarok no papel do meu Insurgente Axium The Gunzlinger. Eu vou está postando aqui os videos que eu for lançando referente ao Bulletim.Como é video acho que não se enquadra na área de fanfics:(. Esse meu primeiro é sobre El discastes! Eu possuo outros 4 na plataforma Soundcloud que em breve eu posto aqui.Eu espero que gostem e compartilhe! Edit: Coloca as do Soundcloud aqui, eles tem uma qualidade bem menor por serem as primeiras.Fiz mais para os meus amigos, espero que goste, o/ Projeto Bulletim. https://soundcloud.com/hugo-henrique-cordeiro/projeto-piloto-bulletim/s-DX2QD Bulletim Howl https://soundcloud.com/hugo-henrique-cordeiro/bulletim-howl/s-g7KLo Bulletim Sarjeta https://soundcloud.com/hugo-henrique-cordeiro/bulletim-atirador-da-sarjeta/s-F9LDB Bulletim Luke: https://soundcloud.com/hugo-henrique-cordeiro/bulletim-luke/s-8WsxF Monster Bulletim Geleia: https://soundcloud.com/hugo-henrique-cordeiro/bulletim-geleia/s-8ngih
×
×
  • Criar Novo...