Ir para conteúdo

Kyore000

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kyore000

  • Data de Nascimento 04/04/1994

Conquistas de Kyore000

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gostaria de saber se alguém já recebeu as medicinas do concurso ? Pois após muita enrolação, fecharam o tópico no dia 04/09 dizendo que os premiados que não enviassem os dados até a sexta daquela mesma semana ficariam sem as premiações, porém, quem está de acordo com as normas do concurso não recebeu até agora( pelo menos eu não).
  2. "- Os prêmios serão entregues em até 30 dias após o término da Copa, podendo serem entregues antes, de acordo com o cronograma da Lug" Essa data estipulada será respeitada( já tendo passado do prazo ), ou ficaremos esperando a boa vontade de cada participante que ainda não enviou os dados ??
  3. Na tela de seleção dos personagens, logo após eu confirmar o meu pin, o Gameguard apresenta o erro "unkwnows(1002)". Alguém poderia me orientar sobre isso ?
  4. Servidor: Thor Descrição:" Após o penoso teste de Sentinela, fui passear pelos Stapos com o meu mais novo amiguinho aventureiro, o filhote de lobo do deserto 'Ney', e os bots malvados queriam pegar ele...SAI BOT SAFADO !! "
  5. Brasil 2 x 0 Bélgica Servidor: Thor Personagem: Kyara@10
  6. Chuva de DC, xp volta e consumível utilizado não !! LUG Jim Carrey !!
  7. Brasil x Méxio - 2-0 Nick: Kyara@10 Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...