Ir para conteúdo

ZeraKoN

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ZeraKoN

  • Data de Nascimento 05/25/1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ZeraKoN

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Impossível. Essa é exatamente a palavra que descreve o quão ruim é o serviço de servidores da LUG para o Ragnarok. Jogo a 2 meses, mas tenho uma experiencia no Ragnarok de anos. Tentei fazer a "Torre sem Fim" ontem: desconectado no andar 14, não é possível voltar e tem que esperar 1 semana pra tentar novamente (e tomar outro DC). Tentei fazer a instancia do Baphomet hoje: desconectado 8 (OITO) vezes. Acabou o tempo e não conseguimos completar. Próxima instancia: nenhuma. Esse problema de conexão é absurdamente ANTIGO pelo que pesquisei e pelo visto, jamais será corrigido. Se ao menos a instancia não te teleportasse lá pra onde vc salvou (que costuma ser longe, ainda mais no caso do Baphomet), daria até pra TENTAR. Mas com esses servidores nessa situação, instancia é uma coisa inexistente no Thor. E sim, esse é o ÚNICO jogo que eu tomo essa quantidade ABSURDA de DCs. Jogo Dota, HotS, Overwatch, CS: GO, MTGO e mais uma boa quantidade de outros jogos... e nenhum deles DC dessa forma.
  2. ZeraKoN

    Bug kaizel

    Confirmado. Não está funcionando em nenhum mapa. O personagem aparece com a HP recuperada (do Kaizel) e em pé, mas não consegue se mover. Na tela de outros jogadores, o personagem aparece morto, mas com a HP recuperada (rsrs). Se relogar, vc volta para onde Salvou da última vez. Em resumo, Kaizel não está efetivamente ressuscitando o alvo.
  3. Entendi... Ao menos diminui um pouco a velocidade do boss... Enfim, muito obrigado!!
  4. Eu ficaria eternamente grato se fizesse esse teste. Pois não tenho contas o suficiente para ir e testar em um Boss...
  5. Desculpa, não fui bem claro, *a descrição da skill Eska diz que o monstro fixa DEF e MDEF e um valor (não diz o valor), não que o dano é reduzido. A descrição do Corpo Fechado realmente é outra... diz que o dano é reduzido. Mas a animação das duas skills é igual e no passado, funcionavam da mesma forma. Por isso precisaria de alguém que tem um Espiritualista com essa skill para testa-la em um Boss. Pois isso afeta toda minha build.
  6. Na verdade a Skill diz que o monstro fixa DEF e MDEF e um valor (não diz o valor), não que o dano é simplesmente reduzido. Ou seja, teoricamente, usando Thanatos, o lado "negativo" da skill se tornaria positivo. Vc tem absoluta certeza que o boss não usa Skill e o dano é reduzido (ao invés do aumento de DEF e MDEF)?
  7. Olá pessoal, a pergunta é simples: Quando eu uso Eska em um MvP (Boss), ele ainda poderá usar Habilidades? Visto que os monges no estado de "Corpo Fechado", não podem usar habilidades. No "skill builder" do iRO Wiki diz que o Monstro não poderá usar skills (além da movimentação e velocidade de ataque reduzidos). Por favor, responda apenas se tiver absoluta certeza, pois isso mudará todo o rumo da minha build.
×
×
  • Criar Novo...