Ir para conteúdo

Hanusch

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hanusch

  • Data de Nascimento 04/04/1993

Conquistas de Hanusch

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ai sim hein! Essas marquinhas vão vir bem a calhar =3
  2. Cara, respondi bem completo aqui mas ficou tudo zuado, fórum zaralhou a resposta.. Se até mais tarde ngm responder eu tento dnv.. Resumido: Em suma pré requisitos de sentinela: Instar Armadilha 5, Armadilha explosiva 1 e Remover Armadilha 1, (se for trapper Armadilha Extenuante 5). De resto só ler as skills e escolher o que combina mais com teu estilo de jogo. Indico pegar tudo da linha até Ilimitar 5 (Disparo Certeiro pode ser só até 5, o resto deixa full). De worg pega até investida full (resto é opcional). Abraço!
  3. Dioni meu bom, Leio tuas publicações tem um tempo e só queria dizer..Excelente trabalho como tutor desde o começo do meu ranger sempre li teus posts e fiquei bem feliz com o resultado! (ainda não final pq AS é caro eauhuea). Não publico muito pq normalmente alguém já perguntou minha dúvida, mas queria tomar nota ao menos uma vez.. continua com o ótimo trabalho, e obrigado por manter a chama dos Rangers ativa e destroçando. P.S.: Começando um trapper EP hoje pq invejo aquele teu bomber demoniaco! hahaha. Abraço!
  4. Tenho Fé no realismo! Brasil 2x1 México E vai ser de virada. auhduSD xQuíronx Valhalla
  5. Ouçam este homem, (mantenham essas cartas longe do meu Valhalla, mas ouçam este homem). P.S: Já deu pra perceber que não queremos ticket né? Não gostamos de loteria! xD
  6. Conversei com a Staff qnd o server voltou e eles derrubaram o valhalla por causa de um bug do salto e corrida do taekwon! Nada a ver com o Thor.. Ficou off por uns 10 mins só e ganhamos biscoito pra compensar
  7. Verdade, ta complicadinho, mas acho que essa semana eu consigo levantar a grana, se vender o esquilo, a antônio e a porrada de consumível que eu tenho aeuhaeuaeh (honestamente to guardando pra Chefênia, mas sem diadema minha alegria vai por água abaixo... Também acho que vão por em ticket, mas o bom é que o preço da uma baixada.. Desisto dos tickets de promoção, torrei uns pila nessa ultima e não consegui o famigerado chique com pena, sorte que um amigo sortudo pegou 2 e me deu 1 em troca de um dos fones que peguei '-' Abraço gurizada!
  8. Voltando a jogar descobri que minha build ta bem errada pro novo rag, ta faltando 1 "itemzinho" pra deixar ela legalzona! https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19138/Diadema-do-Serafim e http://www.ragnadb.com.br/item/6320/pedra-das-valquirias.html Valeuu!
×
×
  • Criar Novo...