Ir para conteúdo

AceFrehley

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AceFrehley

  • Data de Nascimento 04/26/1995

Conquistas de AceFrehley

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Agradeço a resposta... Dando uma pesquisada ontem fiquei pensando na possibilidade de usar Cão Mandante visto o grande ganho de ATQ bruto e a redução da conjuração em refinos mais altos... Tenho em mente a build assim o que acha? TOPO: Sr. da Morte+?/Cão Mandante+? MEIO: Serafim BAIXO:Orbes/Polvo/Biscoito S2(caso o cast fique grande) ARMADURA:Brynhildr ARMA:Garra Prismática+?/Braço Robótico+? ESCUDO:Escudo do Abismo/Sleiporing/Escudo do Dragão/Coelho Macabro+12 CAPA: FAW SP(infelizmente já adquiri uma antes da sua resposta) SAPATO:Temporal FOR+9/+12 com Lady Tanee Original ACESSORIOS: 2x Proteção do Gigante com GS Os atributos pretendo fechar algo similiar a isso(sem muito segredo) STR:120 AGI:1 VIT:80~100 INT:120 DEX:80~100 LUK:? Pontos em LUK deixei aberto por conta do meu foco ser apenas MVPS não sei quanto seria útil investir pontos..
  2. Opa Dei uma olhada nos guias de shura full asura e de melhores equipamentos porém não cheguei a uma conclusão a respeito do melhor sapato no cenário atual do servidor. Tenho algumas dúvidas em relação aos equipamentos: -Uma bota temporal FOR com refinamento +9/+12 é superior ao convergentes?(vou equipar a Lady Tanee original) -A carta Carat continua sendo a melhor opção para o elmo do senhor da morte? -A FAW com SP é a melhor opção? Ou uma com espirito do lutador se sairia melhor? -Em relação aos acessórios, vou fechar em 120 de str para usar a proteção do gigante com GS. Seria viável o uso de 2 ou tem alguma outra opção? Desde já obrigado!!
  3. Opa, estou fazendo uma build focada no usa da habilidade Calibre Letal.Estou usando uma Espingarda Disparo Mortal +7. Creio que a resposta seja SIM, mas gostaria de garantir antes de investir nessa carta. A carta Cavaleiro do Abismo aumenta o dano da Calibre Letal quando usada em MVP's? Outra dúvida, alguém sabe se existe ou virá futuramente espingardas com 2 ou + slots? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...