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jururu

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  • Data de Nascimento 02/16/1985

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Reputação

  1. Arco Demoníaco [2] ID:18125
  2. asas de arcanjo caido diadema de serafim pó de fada chapeu chique com penas tiara de corações alados bacinete fortificado biscoito de coração
  3. personhagem: ¤Tempestades¤ servidor: thor
  4. eu nunca usei bot na conta e ainda n sei como pode ter acontecido isso q eles me disserão pois desde janeiro q voutei a jogar nunca fiquei um dia se estar on line pq gostei do jogo novamente e então comecei a gastar com o jogo mais tipo n sei nem q programa é esse q eles colocarão ai pq eu levo um bam sem saber o pq e sem ter cupa
  5. pessoal ate ontem eu estava podendo logar e hoje depois da manutenção fui logar e me deparei com a minha dizendo q so poderia logar em 30/12/2068 então resolvi mandar ticket e eles só me disserão q eu tinha usufluido de programa inadequado e me mandarão o poste ai do tópico disendo q essa era a prova depois mandei mais um ticket pra pedir provas e me mandarao a msm coisa depois disso mandei mais um ticket querendo esclarecimento e a unica coisa q me disserão q ja tinha esclarecido no ticket anterior n me esplicarão nada e nem me esclarecerão nada passe o mes todo colocando rops na conta pra me equipar pra quando eu consegui levar ban sem saber o pq e ainda me diser q eu estava usando bot sem nunca ter usado isso n é justo :mad:
  6. Elmo Gigante [1] 19220 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Réplica em miniatura do elmo usado pelos gigantes guardiões do Templo Antigo. Um ferreiro lendário imbuiu nele o poder destes gigantes! FOR +3. Dano físico +4%. Até o nível base 129: FOR +1 a cada 2 refinos até o +10. A partir do nv. base 130: FOR +1 por refino até o +10. Conjunto [Escudo Gigante] Resistência a oponentes de tamanho Grande +5%. A cada 2 refinos do Escudo até o +14: Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%. Conjunto [Machado Gigante] Dano de [Choque do Carrinho] +15%. A cada 2 refinos do Machado até o +14: Dano de [Choque do Carrinho] +5%. Conjunto [Lança Gigante] Ao usar [Ataque Vital]: Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] nv. 1, ou no nível aprendido. A cada nível de [Ataque Vital]: Chance de autoconjurar [Perfurar em Espiral] aumenta. A cada 2 refinos da Lança até o +14: Dano de [Perfurar em Espiral] +5%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 50 Classe: Todas[/TD] [/TR] [/TABLE] Botas Gigantes [1] 22106 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé! HP e SP máx. +2%. Resistência a raça Humanoide +1%. Refino +5 ou mais: HP e SP máx. +4% adicional. Resistência a raça Humanoide +2% adicional. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +4% adicional. Resistência a raça Humanoide +2% adicional. Conjunto [Machado Gigante] Botas com refino +7 ou mais: Resistência a raça Humanoide +30% adicional. Arma e Botas com refino +7 ou mais: Dano de [Choque do Carrinho] +8%. Dano físico contra monstros Chefes +20%. Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais: Dano de [Choque do Carrinho] +12% adicional. Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional. Conjunto [Lança Gigante] Resistência a raça Humanoide +40% adicional. Ao usar [Perfurar em Espiral]: Ativa [Onda de Choque] no nível aprendido. Arma com refino +7 ou mais: Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +20%. Resistência a monstros Chefes +20%. Arma com refino +9 ou mais: Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +30% adicional. Resistência a monstros Chefes +30% adicional. Conjunto [Arco Gigante] Botas com refino +7 ou mais: Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base. Arma e Botas com refino +7 ou mais: Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%. Dano físico contra monstros Chefes +20%. Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais: Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional. Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional. Conjunto [Escudo Gigante] Impede o usuário de ser empurrado. Escudo com refino +7 ou mais: Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%. Resistência a monstros Chefes +2%. Escudo com refino +9 ou mais: Resistência a oponentes de tamanho Grande +3% adicional. Resistência a monstros Chefes +3% adicional. Tipo: Calçado Defesa: 13 Peso: 50 Nível necessário: 85 Classes: Todas Proteção do Gigante [1] 28521 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Um dente de dragão utilizado como colar pelos gigantes que habitavam o mundo antigo. O pingente possui uma magia intensa, e fará com que o poder físico de seu usuário seja comparável ao de um verdadeiro gigante! Dano físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP e SP máx. +5%. Conjunto [Machado Gigante] Resistência a monstros da raça Humanoide +3%. Refino +7 ou mais: Dano de [Choque do Carrinho] +5%. Dano físico contra monstros Chefes +5%. Refino +9 ou mais: Dano de [Choque do Carrinho] +10% adicional. Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Conjunto [Lança Gigante] Resistência a monstros da raça Humanoide +3%. Refino +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Onda de Choque] +5%. Dano de [Perfurar em Espiral] +5%. Refino +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Onda de Choque] +10% adicional. Dano de [Perfurar em Espiral] +10% adicional. Conjunto [Arco Gigante] Resistência a monstros da raça Humanoide +3%. A cada 10 de FOR base: Dano físico a distância +2%. Refino +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Refino +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível necessário: 1 Classes: Todas[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] Diadema do Serafim 19138 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos. FOR +2. A cada 8 de INT base: ATQ +5. Efetividade de cura +1%. Tempo de conjuração variável +1%. INT base 108 ou mais: ATQ +50 adicional. Efetividade de cura +5% adicional. Tempo de conjuração variável +4% adicional. INT base 120 ou mais: ATQ +125 adicional. Efetividade de cura +10% adicional. Tempo de conjuração variável +6% adicional. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Meio Defesa: 0 Peso: 30 Nível necessário: 70 Classes: Todas Asas de Arcanjo Caído [1] 2589 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Largas asas negras de um arcanjo expulso do céu. Exibe o visual nas costas do personagem. Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR base: ATQ +1. A cada 20 de AGI base: Velocidade de ataque +1%. A cada 20 de VIT base: Resistência a propriedade Neutro +1%. A cada 20 de INT base: ATQM +1. A cada 20 de DES base: Dano físico a distância +1%. A cada 20 de SOR base: Dano crítico +1%. -------------------------- Pode receber encantamentos aleatórios. -------------------------- NPC: Valquíria Obscura Local: geffen 136, 55 [Navegar]geffen,136,55,0,000,0 -------------------------- Tipo: Capa Defesa: 18 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas Pingente da Voragem [1] 2992 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Um pingente dourado que simboliza o redemoinho. Todos os atributos +1. Dano físico e mágico +6%. Ao receber danos mágicos: Chance de autoconjurar [Redemoinho de Absorção] nv. 1. Se [Tinta para Parede] estiverem no inventário, elas serão consumidas. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 130 Classes: Terceiras Classes Vestido Abissal [1] 15254 Um longo vestido preto adornado com delicadas fitas rosa, confeccionado para manter longe os demônios e mortos-vivos. Este item da alta-costura ainda é perfeito para um funeral, ou até mesmo uma sessão de exorcismo. Impede o usuário de ser empurrado. Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10%. Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10%. Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional. Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional. Refino +11 ou mais: Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +15% adicional. Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +15% adicional. Tipo: Armadura Propriedade: Sombrio Defesa: 120 Peso: 40 Nível necessário: 90 Classes: Todas Biscoito de Coração 18564 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Um biscoito encantando por um feiticeiro apaixonado para nunca esquecer seu amor, que o presenteou com essa delícia. Esse biscoito nunca estraga e tende a deixar as pessoas mais focadas na hora de conjurar suas magias. Dizem que em troca do biscoito, o feiticeiro costurou para seu amor uma tiara com corações alados. A conjuração não pode ser interrompida. Custo de SP das habilidades +15%. Conjunto [Tiara dos Corações-Alados] Tempo de conjuração fixo -10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Baixo Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 50 Classes: Todas Carta Tao Gunka 4302 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]HP máx. +100% DEF e DEFM -50. Tipo: Carta Equipa em: Armadura Peso: 1 Carta Deviling 4174 [TABLE=class: mon_table] [TR] [TD]Resistência a propriedade Neutro +50%. Resistência as propriedades Fogo, Água, Terra, Vento, Maldito, Fantasma, Sombrio, Sagrado e Veneno -50%. Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso: 1 n sei so a postagem esta certa mais sao estes os itens q gostaria de ver [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]
  7. Brasil 1x0 Bélgica nick:Jurulandes servidor:thor
  8. Brasil 1 x 1 México Nick: Jurulandes Servidor:Thor
  9. Brasil 2 x1 Sérvia Servidor: Thor Nick:Jurulandes
  10. Brasil 0x0 Costa Rica servidor: thor personaguem: Jurulandes
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