Ir para conteúdo

Veneses

Tutor Mestres Estelares (Taekwon)
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Respostas em Status postados por Veneses

  1. Oi, Veneses, tudo bem? sei que não a especialidade da sua classe mas acho q vc pode me ajudar, visto que o Kokuritsu n me responde. O anel caveira é um bom item? e ela pode acabar entrando pra matar mvps sagrados? no mais, obrigado

    1. Veneses

      Veneses

      Opa @Hire, boa tarde. Olha, de fato eu não manjo nada de Espiritualista. Só jogo de Mestre Taekwon e Mestre Estelar mesmo. O que sei é que o pessoal não achou muito vantagem nele. Não é que o item seja ruim, mas tem combinações melhores.
      O que eu aconselho, é você tentar tirar essa dúvida no Discord oficial do Ragnarök. Lá tem os chat's de classe e é muito melhor que o fórum para tirar dúvidas, visto que sempre vai ter alguém para lhe responder ou no mínimo alguém com a mesma dúvida que ti.

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  2. Oi, tudo bem? existe alguma possibilidade do mestre lunar se dar bem nesses mapas especiais? se sim, queria algumas dicas kk

    1. Veneses

      Veneses

      Opa! Então, o pessoal está upando lá de build Lunar mesmo, porém eu notei que os que estão com os itens mais simples, tipo set real, senhor do tempo e tals, estão sofrendo muito.
      Quem está upando mais tranquilo são os que possuem itens mais fortes e itens de regen de SP e HP.
      Sobre as dicas, como eu já rushei 175, não sei como funciona lá dentro, mas pelo que vejo os outros falando, o segredo mesmo está só nos chutes lunares. E no caso, tentar pegar resistência aos monstros da sala em questão.

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

×
×
  • Criar Novo...