Ir para conteúdo

KeitaroKun

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KeitaroKun

  • Data de Nascimento 08/29/1991

Converted

  • Biography
    KeitaroKun na area... Let's Rök!!

Converted

  • Location
    Thor

Conquistas de KeitaroKun

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu estava aqui pensando... será que vale o investimento na Bota Ancestral? Realmente é muito interessante não precisar colocar 120 DEX. Aguando ansiosamente testes..
  2. Lazarento e amigos Rk's... Estou com uma TG Solta e estou com dúvidas gigantescas em qual equipamento colocar... Khalitz ou Cota.. ou existe algum outro equipamento que eu devo me atentar... Preciso de opniões! hahahha
  3. Acredito que será por volta de 18 cartas Poring Nick: KeitaroKun 2 Servidor: Thor
  4. Opa, Obrigado Horydr. Ah sim uma duvida, vi sua build em cima que vc postou, incrível, só uma duvida, estava pensando em colocar ao invés de 90 de Agi - 80 de Agi e o resto em For, para me ajudar com peso que tá complicado. Será que muda muito? Ahh outra coisa, eu sempre tive essa dúvida e nunca entendi, sobre a carta Soldado Atirador... Eh a mesma coisa que Zumbi Atirador? As vezes vejo escrito soldado, as vezes zumbi.. e pesquisei e as duas são a msm coisa kkk Abraços
  5. Uma dúvida galera, eu vi no outro post sobre discussão Lenço Infame e Morango Cristalizado, se o Lenço combava com Óculos escuros slotado, era uma dúvida que existia. Já é certeza que Comba? Alguém já fez o teste? Queria saber antes de investir meu suado zeny kk Obrigado
  6. Olha a fonte de renda quebrando Hiuahiauhaiuhaiuha Brincadeiras a parte, que bom, vai ser mais rápido fazer a quest. @edit Ficava meia hora pra conseguir 5 T-T
  7. Não conhecia tal poção haha Que magnifico Mas optei por comprar os majestosos e combar com a Solar. Depois vendo tudo pra tentar pegar os metas. Obrigado a todos!
  8. Nem sei como agradecer toda essa atenção, fico feliz em saber que sempre existe alguém disposto a tirar nossas dúvidas. Lazarento, o que você me recomenda então pra não perder tanto o HP, sem precisar comprar a cota? Majestosos ou Ride com espada solar? Assim vai deixar meu Hp sempre cheio? O que está mais me incomodando é a caida brusca do HP, o SP eu poto limão. Se for possível me ajudar com o melhor set para upar nesses feudos agradeceria.
  9. Poxa vida, e agora o que eu posso usar para recuperar suficientemente o HP sem precisar deixar de lado minha TG no Paletó e o Olho de Cecil? Lembrando que é pra UP. Obrigado pela dica do Kiel, quase faço burrada haha Talvez a unica solução ou é eu usar um Topo Ride/Majestosos ou deixar de usar a TG e comprar uma Cota +12? O que você me indica? Estou tentando upar em Brithonia e Luina, mas meu HP desce como água, fora que aqui no thor da umas lagadas que você nem consegue andar e quando ve... morreu haha Obrigado.
  10. Talvez eu não tenha me expressado direito Lazarento, o que eu quis dizer não é referente a ativação do Olho da Cecil, ela pretendo comprar +12, eu digo quanto a regeneração de HP. A cota do dragão estando no +12 da 6% de chance de converter 6% do dano físico causado em HP, com a espada solar a chance de conversão se torna 100% correto? No caso, como não estou em condições de comprar uma cota com TG e não quero deixar de usar a Cecil para usar topos de regeneração de HP, a duvida é, se eu usar um pergaminho de Tengu ou presas, a regeneração de HP será suficiente sem que eu precise usar uma cota ou ride/majestosos? Assim sendo posso usar: +12 Olho de Cecil (se conseguir um Kiel sucesso) Mascara Esquisita Tengu ou Presas (regeneração) Paletó com TG Espada Solar com Mira Valk com Carta racial +8 Pele de GD com Raydric Temporais DEX Verit 2 revigorantes Acho que agora ficou mais claro. Se puder tirar essa duvida agradeço.
  11. Lazarento uma dúvida, se eu usar Pergaminho de Tengu ou Presas Vampíricas e a famigerada Espada Solar, posso dispensar o uso da Cota do Dragão para recuperação de HP? Porque no caso eu não vou ter como pegar uma Cota com TG por agora, e assim eu poderei usar o Olho de Cecil sem precisar usar topos de Regeneração e continuar com meu Paletó com TG. No caso a ativação é parecida como o uso da Cota? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...