Ir para conteúdo

gattinigamer

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gattinigamer

  • Data de Nascimento 03/02/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gattinigamer

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gente quero muito criar um AB Full Adoramus, porém tenho dúvidas sobre o UP! AB Adoramus só upa solo? Não tem como upar em mapas com PTs como Templo ou etc? Não gosto de jogar Sozinho. Servidor Thor Desde já agradeço!
  2. Olá pessoas estou fazendo uma Musa e gostaria de ajuda para build MVP Não pretendo usar Serafim! Até pq quero me divertir e não disputar Rank com ninguém! desde já agradeço!
  3. Entendi , devo ter me confundido mesmo... Vou optar pela musa mesmo já que o Dano é maior em MVP ... pode me ajudar com build e equipamentos sem Serafim ?
  4. Já ia esquecendo de perguntar... Porque prefere Musa ? Tem alguma diferença ?
  5. Então estava dando uma pesquisada nos preços e achei uma por 14kk Então ainda estou no talvez, até eu virar trovador eu decido isso. Mas se possível, pode me ajudar com build com e sem Serafim ?
  6. Boa tarde pessoal! Voltei no Rag... Decidi começar com os músicos! Porém tô perdido em relação a Build de modalidade MVP. Qual seria melhor para essa modalidade? Trovador ou Musa ? (Vi que tem gente, comentando em alguns tópicos antigos) Dependendo da resposta, me ajudem com build e equipamentos por favor! O ideal pra mim é diversão e não competir pra ver quem é melhor! Jogo no servidor THOR Build's apenas para MVP, nada de suporte? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...