Ir para conteúdo

Primo Sicá

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Primo Sicá

  • Data de Nascimento 04/15/1994

Conquistas de Primo Sicá

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se vier só um deles de preferência que seja o Jupiter. ? Ring of Venus [1] https://www.divine-pride.net/database/item/490068/ring-of-venus-1 Ring of Jupiter [1] https://www.divine-pride.net/database/item/32258/ring-of-jupiter-1
  2. Tá muito estranho pelo o fato da página oficial ter compartilhado o link DDUP para a galera ver as cartas. É só você ir na página de álbuns do DDUP que lá tem a de BIO4 tbm. Quero ver quando sair no database as cartas que aí sim vamos poder ter certeza, mas que tá faltando a informação em todas as MVPs de BIO tá.
  3. A postagem das traduções não foi eu que fiz, elas estão todas traduzidas na página oficial do RAG no face. E estou falando pq não esta faltando a informação apenas em uma das cartas de MVP, mas em todas as MVPs do BIO4. Veja lá com seus próprios olhos.
  4. E aew, Galera. Passando pra perguntar uma coisa. Foi Só eu que vi que as traduções da cartas MVP de BIO4 estão faltando algo, mais alguém viu ? Se for a mesma coisa da tradução que foi postado na página do face, nossas esperadas cartas Chegaram nerfadas.
  5. QUERO SÓ ESSES VISUAIS AÍ !!! VISUAIS: 의상 우리엘의 날개 의상 검의 날개
  6. Fox falou no fim do KAFRA NEWS que hoje não seria Manutenção e sim uma Atualização. Aí no dia seguinte vem uma Manutenção normal. Tomara que no começo do mês apareça essa ATT. Pelo menos as cartas de Eclage e Malaya. Quero as cartas Menblatt e Wakwak.
  7. VISUAIS: 의상 우리엘의 날개 의상 검의 날개
  8. Se essa Katar chegar junto com o EP Rebelion tá é bom.
  9. Qual é o EP que vem esse ROBE ? Eu fiz um post com ele, mas não sabia que era de EP. Coloquei 1 TOPO de EP que eu tinha certeza só.
  10. Não sabia. Tô só listando os itens que desejo. Vai que eles dão o jeitinho brasileiro e conseguem antes do EP.
  11. Old Bone Circlet [1] (Chega logo BIO 5) Royal Guard Ring [1] Abusive Robe [1] Juliette D Rachel [2] Consultative Robe [1]
×
×
  • Criar Novo...