Ir para conteúdo

Chrisouza

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chrisouza

  • Data de Nascimento 03/15/1993

Converted

  • Location
    Juiz de Fora - MG

Converted

  • Interests
    Programação

Últimos Visitantes

378 visualizações

Conquistas de Chrisouza

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fiz experiencias, a caverna dos orcs e o formigueiro ainda são as melhores opções pois o respawn dos monstros são mais rápidos.
  2. 22:00 pensando que eles nao vao trabalhar 24 hrs+
  3. por azar seu so termina amanha, sem previsão, tambem. Fico pensando eles la na LUG: "Hj vespera de feriadão 16:40, vamos terminar por hj;" e deixa o forum ai sem resposta
  4. arrumem namorado e namorada, hj vc nao vao jogar.
  5. Video de dia dos namorados no youtube http://www.youtube.com/watch?v=-6QUigX0IZE
  6. Atualização em cima de atualização.
  7. Seria a melhor coisa. mas minha teoria eh essa: 1 - Se a lug remover os bots ela nao tem motivo de por itens nos rops pq o preço vai começar a ficar justo ai os Ricos e viciados nao gastariam tanta grana. 2 - se os bots sumirem os itens começaram a ter na descrição que nao pode ser trocado / vendido no carrinho, obrigando quem quer comprar por rops ou seja vai fechar o server igual ao Guns the Duel
  8. e o game continua com 1 milhão de bots arruaceiros e evolução, mas enquanto nao tiver afatando o bolso deles ta de boa.
  9. né, era melhor ta escrito. "queremos mais grana, ticket +1 semana. Comprem rops"
  10. Sei que nao deveria mas tem alguma lista de clã aki no forum pra eu poder escolher um pra entrar? PVM / MVP que ajude com builds, quero aprender de build e upar no game. Obrigado.
  11. Ja que existe o item "Catalogo de vendas prata", poderiam criar um item que faça o mesmo mas para pessoas que estão comprando itens com a skill Loja de Compras ou atualizar o catalago pra ter a opção de Compra / Vendar. tudo isso que eu disse é caso ja nao tenha atualizado ou o item.
×
×
  • Criar Novo...