Ir para conteúdo

Saitaminha

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saitaminha

  • Data de Nascimento 03/18/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Saitaminha

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O Uso da Tae Goo no set pós não prejudica muito para segurar o dano de alguns mvps, já que não usaria escudo ? O dano chega a 40k pelo menos ? Você pensa em fazer algum video indo torre ou fazendo mvps ? Por que só acho video de Rks do Thor e todos estão usando 2 kiel e Tg. Assim ajudaria muito vendo na prática como os 2 sets funcionam no Valhalla contra mvps
  2. E como seria esse set sem bragi maninho de 92% de redução de pós ? Já que só faria mvp com bragi em cheffenia mesmo. Seu dano ainda fica suficiente para fazer mvps ? Tenho medo de investir em pós e não conseguir dano suficiente para matar mvps com muita vida.
  3. Maninho tudo bem ? Me surgiu uma dúvida aqui . Para mvps em geral e pensando em cheffenia qual desses 4 sets você usaria ou acha decente para essa função ? Se nenhum te agradar qual set você montaria ? Lembrando sem Kiel e TG pq valhalla é amor Set 1 Cecil +12 com KK Mascara dourada Balao de xp Combo e.x.c Hp Tae goo com mira 2 e outra mira temporal dex mira 1 Pó de fada Anel revigorante Set 2 +12 tiara de corações KK Óculos retrofuturistas Familiar de Combate Combo E.X.C Hp Tae goo mira 2 Temporal dex mira 1 2 Pós de fadas Set 3 +12 tiara de corações KK Óculos retrofuturistas Familiar de Combate Combo E.X.C Hp Maça das valk +10 4 EA Escudo Sleiporing +12 com Alice Tempora, dex mira 4 histeria 2 Aneis Revigorantes ou ( 2 Pós de Fada pela pós conjuração ? ) . Set 4 Cecil +12 com KK Mascara dourada Balao de xp Cota do Dragão Maligno +12 com mamute rochoso Maça da Valk com 4 EA Escudo Sleiporing+12 com Alice Temporal dex mira 4 Histeria Faw Mira 2/1/? Pó de fada Anel revigorante Obrigado desde já por sempre ajudar maninho
  4. Nossa que show ! Realmente seu Hp está sempre cheio. Com certeza é superior a nuvem verde. Vi que no video vc cita o encanto que da 200 de dex, ele seria superior a Histeria ou vc nao fez o teste ? Já que isso tornaria o sopro IC e combando com cecil deve ficar absurdo.
  5. Maninho obg por responder ! Só que me surgiram mais algumas dúvidas >. Não seria melhor +12 cota com mamute ? No valhalla eu encontro por 750kk se for com pecopeco encontro por 650kk Compensa usar no baixo Hálito de verme ? Já que estarei usando Pele+Temporal ? Pois ganharia diminuição da Conjuração e aumento do dano a distancia também. Na bota temporais você já testou o uso da nuvem verde ? que quando ativa recupera 1k de vida por segundo ? Pq Histeria é bom mas se ela ativar com meu hp baixo o sopro nao conta a ativação já que ele conta o hp atual para o dano, ai tenho medo de se tornar um efeito que só vai ajudar em alguns momentos X. . Obg e desculpe novamente pelas perguntas !
  6. Oi Lazarento tudo bem ? Criei um Rk full sopro no Valhalla onde jogo após ver seus videos, primeiro queria parabenizar pelo guia maravilhoso e os videos do youtube mostrando o up em ação sempre muito bem explicado. Tenho Algumas dúvidas Atualmente meu Rk está 104 upando em Magmaring tenho Adestrar dragão no 5 e Sopro de fogo no 6.estou com 120 de dex e 60 de vit fui testar o dano e tirei 2k em mumia haha , o dano baixo assim é normal ? Por que estou com medo de nao conseguir upar em outros mapas se o dano nao subir estou com 19k de hp com divergentes. Tenho Disponível 1,5B e gostaria de saber Quais itens me aconselha para iniciar meu up com sopro ? Tenho uma pele de Gd com raydric , porem nao consigo comprar uma etran maravilhosa , mas acho que consigo uma deviling em uma Faw ou mochila você acha que compensa ou acha que levaria muito dano elemental nos mapas que irei upar por causa da deviling ? Lembrando que irei seguir os mapas que citou no guia e fez os videos. Para o up você aconselha seguir igual aos seus videos e usar 2 revigorantes ou usar o combo Faw + Fada ? No caso pegaria mira na bota e arma podendo a faw ser livre e mais em conta. Se você achar que usar a Faw compensaria mais, qual delas eu usaria mira ou cast para o up ? Só quero upar sossegado igual a tu haha Abraços maninho
  7. Então Rá . ele já está 150 é que joguei nos ultimos mapas especiais e depois dei uma parada por causa da faculdade. Pretendo pegar 175 nos mapas especiais novamente e na cheffenia. Enquanto isso queria ir fazendo mvps etc . Só que dai me surgiram todas essas dúvidas .
  8. [h=2]Eae Galera tudo bem ? Comecei a jogar de shura a pouco tempo e estou com algumas dúvidas em relação aos equipes , que não achei a resposta nos guias do N.Iron .[/h] Focando em um shura full asura MVP O Escudo macabro +12 com o Elmo do senhor da Morte , supera o uso do Elmo com o Escudo do Abismo ? . Ou o melhor ainda seria o uso do Elmo + Escudo do abismo mesmo ? Se o Macabro + Elmo superar, o quanto de dano ele aumenta em comparação a Elmo + Escudo do abismo ? ,Já que o macabro é um item de auto investimento e se a diferença for pouca no dano do asura não valeria pena. Li no guia que o ataque é muito importante na build asura pensando nisso Um Xogunato +13 ou +14 com carat , Supera um Elmo do senhor do Abismo +13 ou +14 com carat ? Já que eu ganharia 105 de ataque bruto no Xogunato , ou os 18% só do elmo do abismo seria superior ? Qual pele da rainha verme seria melhor ? Uma com full Força ou Full Int ? E vi no tópico que gigantes + capiroto ganha de 2 gigantes , porem perde 7% de sp isso diminuiria muito o dando do asura ? E em relação as essências de for 1,2,3 faz diferença no dano se eu equipar for 1 no capiroto por exemplo ao invés de for3, ou posso coloca-las em qualquer equipes que isso não ira mudar no efeito do capiroto ? Comparando combo Capiroto contra luva pugilista + anel rwc ,qual se sairia melhor ? Meu shura tem 120 de Força. O capiroto da 20% de dano a mais ,porem as essencias ocupam slots importantes, enquanto o pugilista daria 18% (2% a menos ) mas deixaria livre os slots ao inves de gasta-los com Essências. esses 2% a mais fazem ele ser tao superior assim ? 2 gigantes com GS , superam o combo pugilista+anel rwc ? Sou do Valhalla ! Desculpem pelo texto enorme é pq sou novo no jogo e não tenho muita referências nem amigos no game , é meu primeiro char. Obrigado a quem ajudar !
  9. Galera focando em um shura full asura MVP O Escudo macabro +12 com o Elmo do senhor da Morte , supera o uso do Elmo senhor da morte com o Escudo do Abismo ? . Ou o melhor ainda seria o uso do Elmo + Escudo do abismo mesmo ? Se o Macabro + Elmo superar, o quanto de dano ele aumenta em comparação a Elmo + Escudo do abismo ? ,Já que o macabro é um item de auto investimento e se a diferença for pouca no dano do asura não valeria pena. Um Xogunato +13 ou +14 com carat , Supera um Elmo do senhor do Abismo +13 ou +14 com carat ? Sou do Valhalla ! Obrigado a todos que responderem !
  10. Galera focando em um shura full asura MVP O Escudo macabro +12 com o Elmo do senhor da Morte , supera o uso do Elmo senhor da morte com o Escudo do Abismo ? . Ou o melhor ainda seria o uso do Elmo + Escudo do abismo mesmo ? Se o Macabro + Elmo superar, o quanto de dano ele aumenta em comparação a Elmo + Escudo do abismo ? ,Já que o macabro é um item de auto investimento e se a diferença for pouca no dano do asura não valeria pena. Um Xogunato +13 ou +14 com carat , Supera um Elmo do senhor do Abismo +13 ou +14 com carat ? Sou do Valhalla ! Obrigado a todos que responderem !
×
×
  • Criar Novo...