Ir para conteúdo

Tedimazini

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tedimazini postou

  1. No caso a mascará tengu tem alguma vantagem grande em cima da diadema de grifo? Ou então, 2 protetor seria melhor que 2 anel imperial?
  2. Poís bem galera estou querendo fazer um RG no Bro, mas acabo gostando de builds hibridas, no caso, que consiga fazer mais de uma coisa, usar um outro set fazendo assim, mudar completamente a funcionabilidade do personagem, pois bem, estou em duvida entre essas duas builds em si (Martir/GC ou Martir/Toque), mas não sei quais das duas funciona melhor, e gostaria de saber se alguem tem uma dessas duas builds, para mostrar se funciona bem ou não compensa tanto assim fazer nem uma nem outra. O que eu estaria pensando para cada uma das builds seria: Martir/GC Força: 50 Agi: 108 Int: 90~100 Vit: 120 Dex : 100 Luk : 1 Fiquei em duvida na questao da int, e preciso ter 120 de int na questao da GC mesmo não utilizando a Serafim? Ou 90~10 de int esta bom? No Caso de 9 0de int sobraria pontos para outros atributos, os 50 de força coloquei ali mais pelo peso, mas, seria melhor sendo colocados em Luk ou em int? Agora na questão da build Martir/Toque ficaria: Forçã: 90~100 Agi: 108 Int: 50 Vit: 120 Dex: 100 Luk: 1 Mesmas duvidas na build de cima. Em questao de arvore de habilidadades na 2° opção (Martir/Toque) iria upar as skills normalmente, já no caso da 1° opção teria que deixar de lado a montaria por conta dos equipamentos de GC. Eai, alguem tem alguma dica? E outra pergunta meio doida, mais não custa checar e ver se ninguem ja testou. Já tentaram juta isso tudo em uma só coisa e ver no que dá? Sei que é loucura, seria muitos pontos para gastar, mas pelo que vi talvez de para upar tudo que precise, caso alguem tenha testado tudo (Martir/GC/Toque em uma build só), diga como que saiu xD. Desde já Agradeço a ajuda o/
  3. No caso para quem n tem condição de comprar uma monarca agora para mvp's, qual katar você indica para o uso?
  4. No caso da pele de rainha verme qual seria um bom encantamento para essa build em questao?
  5. Irei usar combo gigante : +9 Cecil Serafim +7 Manto das asas da luz +9 Arco Gigante +9 Botas Gigantes x2 Proteção do Gigante A Duvida e o que usar de capa e na boca?
  6. Obrigado pela dica, outra pergunta, ja que n estarei com o Combo Chique + Pele de guaridão por um tempo, o que eu usaria na capa no lugar da Pele?
  7. Galera estou montando um sentinela voltado para Tempestade/Disparo e que ainda consiga bater na aspd, a minha duvida é entre agi ou sorte na build, irei deixar o exemplo das duas que estou em mente a seguir: As duas são no lvl 175: 1° STR: 120 AGI: 80 VIT: 33 INT: 120 DES: 100 SOR: 1 2° STR: 120 AGI: 1 VIT: 33 INT: 120 DES: 100 SOR: 80 A duvida e, qual das duas e melhor em questao de trocar os equipamentos do set de Tempestade/Disparo, e colocar um set para bater no Atk speed com arco trepadeira? ( Fiz as contas as duas pega 193 de atk speed) mais ai entra a duvida e melhor o critico ou puro atk speed msm? Outra coisa, o que eu poderia ir usando no lugar do Chapeu Chique, pois irei demorar um pouco para pega-lo e gostaria de usar algo no lugar que pelo menos ajude no dano da tempestade. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...