Ir para conteúdo

Wyllian

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wyllian

  • Data de Nascimento 01/09/1984

Conquistas de Wyllian

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estou fazendo uma Build Full AS e ainda tenho algumas dúvidas: 1) Em relação ao Combo Gigante com 1 de FOR. Vale a pena? Pelo que me pareceu na descrição dos itens mesmo o fato de ter 1 de FOR ainda proporciona bônus consideráveis para Tempestade de Flechas e Disparo Certeiro quando utilizado o conjunto completo. Pelo que percebi a perda é em relação aos bônus de dano físico a distância, mas ainda é possível pegar todos os bônus que o set da de dano adicional em chefes, disparto certeiro e tempestade de flechas. 2) Lazarento ou outra pessoa poderia me dizer qual é acessório citado acima? Pode ser o nome em inglês mesmo. Gostaria de ler a descrição para programar minha build. 3) Estou fechando minha build em 120 DES, 120 INT e 94 VIT (100 com bônus). Estou na dúvida se invisto o restante em dano, jogando FOR para 90 e pegar parte dos bônus do combo gigante, se invisto esses 90 pontos em AGI para mais esquiva e velocidade de ataque, se divido em AGI e SOR para mais sobrevivência, se jogo tudo em SOR. Estou completamente em dúvida nesse ponto. Muito obrigado pelo guia. Abraços.
  2. Fechou então.. Não sabia que com 90 de agi já dava para chegar no 193 de ASPD. Vou remanejar os pontos para VIT e DEX então. A questão do peso eu estou vendo se ainda é possível descolar alguns passes antigravitacionais, se não eu coloco alguns pontos lá.. Vlw d+ aí pela ajuda.
  3. E aí pessoal tudo bem? Fui jogador de Ragnarok na época do finado servidor LOKI. Fiquei uns 10 anos parado e voltei a jogar esse mês no servidor THOR. Estou fazendo um Ranger "pau pra toda obra", com foco PVM/MVP, então gostaria que vocês avaliassem minha build. FOR: 3 + 2 = 5 AGI = 110 + 10 = 120 VIT = 84 + 6 = 90 INT = 63 + 9 = 72 DES = 102 + 8 = 110 SOR = 120 + 2 = 122 Outro ponto que preciso de ajuda e, nesse caso estou muito perdido visto que mudou d+ nos últimos anos, é em relação aos equipamentos, cartas, etc. Li que o Set da Luz é o ideal para upar com tempestade, correto? E qual o arco indicado? Se possível também gostaria de uma indicação mais end-game de equipamentos/cartas para MVP para eu ir adquirindo aos poucos. Não vejo problema em investir algum R$ com ROPS mensalmente. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...