Ir para conteúdo

indiozera

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre indiozera

  • Data de Nascimento 10/15/1993

Conquistas de indiozera

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu jogo no thor, eu acho que não teria tanto um problema quanto a verba ja que espero ir montando aos poucos daria pra pegar uns equips mais caros, prefiro assim do que comprar um item meia boca, claro que não vou gastar milhares em um slot. A FAW é uma 4/2/1 MA que comba com o pó, fora o infame com kiel. Tenho alguns equips que uso no bio que acho que dariam para completar o set enquanto não fica pronto, mas queria fechar um set end-game totalmente voltado pro rk!
  2. Eu estou pensando em montar um RK, mas nao entendi direito onde devo abrir mão de dano pra ter um pos-cast bom, eu tenho uma FAW e po de fada, fora um combo infame com kiel, quais outros equips seria os melhores para o end-game, construindo em volta desses 4 itens?
  3. Voltei a joga a pouco tempo e enquanto montava o meu bio percebi que as FF em geral estão mais baratas,a que isso se deve? Elas continuam sendo a melhor opção de arma para os bios? vi que alguns estao rodando maça das valk com ak, isso e melhor pra switch ou o proposito é o mesmo sendo que ela supera a FF?
  4. Qual tua opinião sobre a khalitz e porque dela não ter ficado entre essas duas. Em geral se usa a armadura com TG mesmo?
  5. Eu pensei na khalitz, mas a falta de DEF nao atrapalha?
  6. Gostaria de saber qual a armadura que vem conseguindo o maior desempenho hoje em dia? E oque achar da armadura eclipse la, é uma boa pedida pra bio?
×
×
  • Criar Novo...