Ir para conteúdo

rafael.js

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael.js postou

  1. Alguém explica esse dinheiro no armazém? Mandei faz pouco tempo um ticket pra LUG sugerindo sistema de banco, transferência de zeny de um char pra outro e criticando porque faz tempo que esse sistema é pedido pelos jogadores, e eles falaram que vão passar pra Gravity assim como 1000 outras sugestões que eles sempre recebem, isso é, não depende deles. Mas achei isso na Kafra: (sim, noob e pobre) É uma funcionalidade semi-implementada? Vi como usá-la, nem achei no google o que é.
  2. qual o melhor lugar, em Valhalla? No Thor eu via gente vendendo a 10-15k em Payon, mas no Valhalla não passa quase ninguém lá. Quero vender realmente barato, só pra ganhar uma graninha e prosseguir, tenho 43 troncos.
  3. Habilidade 1: alt + f1 Habilidade 2: alt + f2 Habilidade 3: alt + f3 Habilidade 4: alt + f... droga, abrir de novo
  4. você não está só. limite de 20 caracteres
  5. Tem o link? O único post chamado Kafra News que eu encontrei que fala sobre isso, não tem resposta, só enfatizam que as negociações com a Gravity são sigilosas e que por questões contratuais não podem falar muito. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171291-Solicito-Resposta-de-um-SUPERIOR-ou-Respons%E1vel-autorizado-da-Level-Up-Games!&p=1695260#post1695260) Então, a lug paga pelas atualizações? Onde fala que ela não paga? O que a Gravity ganha pra fazer as atualizações? A lug tem dinheiro suficiente pra pagar por atualizações completas (em oposição a negociações de atualizações incompletas por menor preço), ou gasta quase tudo pra pagar as contas e ter um pouco de lucro? Eles compram pequenas atualizações pra manter os jogadores envolvidos, sem perceber que o jogo não tá prosperando o suficiente para acompanhar os servidores oficiais de outros países? Eles penam pra manter o jogo online e lucrar o suficiente para justificar a decisão, por causa dos altos impostos no Brasil (e quanto os usuários de países desenvolvidos devem gastar no jogo, e quanto os jogadores daqui deixam de gastar em ROPs e gastam comprando zeny de botter), e a Gravity não leva isso em consideração ao vender as atualizações, fazendo pequenas concessões para manter o jogo em um subdesenvolvimento sustentável? A Gravity não quer vender as atualizações para a lug num preço abaixo do que vende para o iRO e fRO, para não desvalorizar o próprio trabalho e não injustiçar e indignar os servidores dos países desenvolvidos, e colocar o bRO numa situação em que tem que fazer dinheiro ...senão...? Questões.
  6. A Gravity cobra pelas atualizações?
  7. O que eu to fazendo é mandar muito ticket com tudo que eu vejo que tá fora, algumas vezes tem solução, algumas a solução é bem difícil e compreensível eles não resolverem (pelo menos ainda). Btw, em anexo um mapa que eu achei demais nesse jogo, acabei de tirar o SS.
  8. Eu voltei a jogar depois de 5 anos, e antes jogava no começo, de 2004 a 2005, e eu acho que o jogo tá bem legal, tô tendo um tempo bem daora jogando, mas eu não jogo WoE nem PvP, então deve ser diferente pra mim, não é tão sério, o jogo é legal demais independentemente de LUG, e jogar num servidor oficial e com rate mais normal dá uma sensação muito diferente de jogar em servidor pirata, parece muito mais permanence e sólido, servidor private... dá aquela sensação falsa.
  9. Tem alguma coisa que tiraram do drop do Valhalla, como tiraram no Thor?
  10. Acho que tá certo, o meu zoom pára no 29x29 mesmo.
  11. Não consigo aproveitar todo o alcance do meu Caçador com o zoom que o jogo disponibiliza. Quando estou caçando, preciso ficar andando pra deixar o monstro bem no cantinho da tela, pra aproveitar o máximo que consigo. Minha resolução é 1366x768, isso influencia? Com resolução mais alta é possível ver de mais longe? Tem como tirar mais zoom de alguma forma? O único jeito que vi achei na internet foi um programa chamado RCX, e é proibido pela LUG.
  12. Só pra deixar registrado, vendi por 3,9kk. Pesquisei muito e não achei ninguém vendendo, só vi ela em armaduras, por volta de 5~6kk, então vendi por 3,9kk pra sair rápido, e saiu, em algumas horas.
  13. Valeu! Ganhei mesmo, e com generosidade: me deu uma carta melhor.
  14. Consegui uma, queria saber por quanto vendo. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...