Ir para conteúdo

rafael.js

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafael.js

  • Data de Nascimento 09/18/1989

Conquistas de rafael.js

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Alguém explica esse dinheiro no armazém? Mandei faz pouco tempo um ticket pra LUG sugerindo sistema de banco, transferência de zeny de um char pra outro e criticando porque faz tempo que esse sistema é pedido pelos jogadores, e eles falaram que vão passar pra Gravity assim como 1000 outras sugestões que eles sempre recebem, isso é, não depende deles. Mas achei isso na Kafra: (sim, noob e pobre) É uma funcionalidade semi-implementada? Vi como usá-la, nem achei no google o que é.
  2. qual o melhor lugar, em Valhalla? No Thor eu via gente vendendo a 10-15k em Payon, mas no Valhalla não passa quase ninguém lá. Quero vender realmente barato, só pra ganhar uma graninha e prosseguir, tenho 43 troncos.
  3. Habilidade 1: alt + f1 Habilidade 2: alt + f2 Habilidade 3: alt + f3 Habilidade 4: alt + f... droga, abrir de novo
  4. você não está só. limite de 20 caracteres
  5. Tem o link? O único post chamado Kafra News que eu encontrei que fala sobre isso, não tem resposta, só enfatizam que as negociações com a Gravity são sigilosas e que por questões contratuais não podem falar muito. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171291-Solicito-Resposta-de-um-SUPERIOR-ou-Respons%E1vel-autorizado-da-Level-Up-Games!&p=1695260#post1695260) Então, a lug paga pelas atualizações? Onde fala que ela não paga? O que a Gravity ganha pra fazer as atualizações? A lug tem dinheiro suficiente pra pagar por atualizações completas (em oposição a negociações de atualizações incompletas por menor preço), ou gasta quase tudo pra pagar as contas e ter um pouco de lucro? Eles compram pequenas atualizações pra manter os jogadores envolvidos, sem perceber que o jogo não tá prosperando o suficiente para acompanhar os servidores oficiais de outros países? Eles penam pra manter o jogo online e lucrar o suficiente para justificar a decisão, por causa dos altos impostos no Brasil (e quanto os usuários de países desenvolvidos devem gastar no jogo, e quanto os jogadores daqui deixam de gastar em ROPs e gastam comprando zeny de botter), e a Gravity não leva isso em consideração ao vender as atualizações, fazendo pequenas concessões para manter o jogo em um subdesenvolvimento sustentável? A Gravity não quer vender as atualizações para a lug num preço abaixo do que vende para o iRO e fRO, para não desvalorizar o próprio trabalho e não injustiçar e indignar os servidores dos países desenvolvidos, e colocar o bRO numa situação em que tem que fazer dinheiro ...senão...? Questões.
  6. A Gravity cobra pelas atualizações?
  7. O que eu to fazendo é mandar muito ticket com tudo que eu vejo que tá fora, algumas vezes tem solução, algumas a solução é bem difícil e compreensível eles não resolverem (pelo menos ainda). Btw, em anexo um mapa que eu achei demais nesse jogo, acabei de tirar o SS.
  8. Eu voltei a jogar depois de 5 anos, e antes jogava no começo, de 2004 a 2005, e eu acho que o jogo tá bem legal, tô tendo um tempo bem daora jogando, mas eu não jogo WoE nem PvP, então deve ser diferente pra mim, não é tão sério, o jogo é legal demais independentemente de LUG, e jogar num servidor oficial e com rate mais normal dá uma sensação muito diferente de jogar em servidor pirata, parece muito mais permanence e sólido, servidor private... dá aquela sensação falsa.
  9. Tem alguma coisa que tiraram do drop do Valhalla, como tiraram no Thor?
  10. Acho que tá certo, o meu zoom pára no 29x29 mesmo.
  11. Não consigo aproveitar todo o alcance do meu Caçador com o zoom que o jogo disponibiliza. Quando estou caçando, preciso ficar andando pra deixar o monstro bem no cantinho da tela, pra aproveitar o máximo que consigo. Minha resolução é 1366x768, isso influencia? Com resolução mais alta é possível ver de mais longe? Tem como tirar mais zoom de alguma forma? O único jeito que vi achei na internet foi um programa chamado RCX, e é proibido pela LUG.
  12. Só pra deixar registrado, vendi por 3,9kk. Pesquisei muito e não achei ninguém vendendo, só vi ela em armaduras, por volta de 5~6kk, então vendi por 3,9kk pra sair rápido, e saiu, em algumas horas.
  13. Valeu! Ganhei mesmo, e com generosidade: me deu uma carta melhor.
×
×
  • Criar Novo...