Ir para conteúdo

Shirou Emiya

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shirou Emiya

  • Data de Nascimento 01/14/1982

Conquistas de Shirou Emiya

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se o jogo não fizesse isso poderia haver a possibilidade de você perder o item, o que talvez fosse muito pior. Por isso essa necessidade.
  2. Por mais que eu não goste de generalizar, ragnarok não deixa de ser um reflexo daquilo que vivemos atualmente, a forma e a intensidade que as pessoas manifestam o seu verdadeiro caráter não são muito incompatíveis daquilo que elas representam em suas vidas, por isso que o status quo de alguns gira em torno do lado material (vide caso do altq), enquanto o de outros giram em torno de valores morais. Temos de entender que aqui neste jogo existem pessoas demasiadamente imersas no conceito de que a qualidade dos seus equipamentos se converte em poder e por isso da reação exagerada de algumas pessoas que confundem poder com superioridade, mas enfim, paciência, pois na vida real isso não é muito diferente. Eu te recomendo entrar em um clã que seja da mesma faixa do seu nível, que tenha uma proposta 4fun e que entenda das suas limitações pra que vocês possam tentar jogar juntos afim de progredir, criar um vínculo com outros jogadores talvez seja a única coisa que ainda faz do Ragnarok um bom MMO. Eu tive essa sorte e a minha experiência de jogo é bem prazerosa nos dias de hoje, talvez você se encontre com essa dica ou talvez não, mas antes disso pelo menos tente. Por outro lado, saiba também que o universo de Ragnarok é tão honesto, que ele não vai passar a mão na sua cabeça. O mesmo dano que um monstro der em você, outro fulano também vai receber na mesma medida. Portanto, evoluir em termos de equipamento é um fator determinante pra sobreviver nesse universo, assim como na vida. Tente encarar isso como uma metáfora, talvez uma condição de competição, aqui pelo menos é um jogo, levar isso pro lado pessoal e lamentar do comportamento alheio a ponto de culpar o jogo por exigir demais de você talvez só te faça abandonar o mesmo, seja pelo nível de dificuldade ou experiências negativas que fatalmente vão acontecer, mas enfim, tente superar isso assim como a vida real te cobra. Que tal tentar transformar o limão em limonada amanhã? Boa sorte
  3. Pera aí que eu vou lá comprar outra máquina pra denunciar, porque que essa daqui não aguenta capturar vídeo e jogar ao mesmo tempo e eu tô falando sério.
  4. Isso não é um bug, é justiça divina kkk Desculpa a brincadeira, não resisti! heuehu
  5. Só queria saber uma coisa, no report de denuncias por ticket antes podíamos colocar quantas screenshots fossem necessárias, sem limite desde que não ultrapassassem 4 MB. Só pra esclarecer, cada imagem gerada pelo print tem em média 300 KB. Mas hoje, fui fazer uma denúncia de um farm de bots que ficou na cara dura lá no Eden e percebi nós temos um limite de 5 screenshots, e agora o ticket bloqueia a inserção de mais imagens! Gostaria de saber o porquê disso justo no formulário de denúncias?!? Afinal de contas, de que lado estão? Pois pode não ser esse o caso, mas se olhar a grosso modo (e longe de mim falar algo negativamente) dá a entender que existe algum tipo de interesse em desestimular o envio de novas denúncias. Por isso espero que melhorem isso o quanto antes, pois acho que isso é um baita tiro no pé.
  6. Exatamente, o problema nem é o rapaz e a reação absurda dele (o carinha tá tiltado relevem), e sim a passividade da comunidade em cobrar da lug de se resolver problemas como esse pela raiz, no caso a lug está adorando, pois ela transferiu a sua responsabilidade de manutenção do item catalogo para vocês, é por essa mentalidade do "zivudeo colega" que isso nunca vai ter fim. Se esse bug não fosse possível de executar, nem ele nem ninguém mais cairia neste golpe, mesmo sendo mérito de desatenção e tudo mais, o errado ainda continua errado.
  7. Não me levem a mal mesmo, sei que vai ter quem discorde e posso até estar sendo preconceituoso com a situação. Mas eu não entendo de onde que vêm uma decisão em dar desconto no item "Cartão troca de nome". Já não basta a quantidade de golpes existentes no jogo ou a quantidade de personagens totalmente queimados na comunidade. Mas enfim, agora a Level UP vai patrocinar novos e ainda ganhar com isso? Não quero entrar no mérito de quem cai em golpes ou não, mas dessa forma além da empresa se eximir de suas responsabilidades ainda dá um grande incentivo a prática de atividades ilegais, a mensagem que fica pra quem joga nesse cenário é a de que ser anti-ético compensa e a impunidade vai continuar (inclusive com descontos). P.S: Cupom de troca de slot? Mudar o char de posição pra organizar o login? Não conheço nenhum jogo que cobre por isso, no mínimo isso deveria ser oferecido gratuitamente como em qualquer outro MMO.
×
×
  • Criar Novo...