Ir para conteúdo

ParruderPesqueitor

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ParruderPesqueitor postou

  1. Obrigado pelas dicas, amigo!Sabe me responder a última pergunta: é worth fazer um ferreiro 99/70 pra tentar refinar com maior chance, ou todo mundo usa pergaminho aqui?
  2. Estou começando no Ragnarok e estou montando um arruaceiro "barato", pois não tenho muito zeny (peguei alguns equips de doações de gente que teve pena de mim haha).Fiquei um pouco em dúvida:Considerando que eu nunca vou considerar o Orgulho do Arco-íris. Devo investir em um guarda chuva antiquado ou uma espada elemental? Meu foco vai ser PVM Estou pensando em: Cabeça: Presilha de rosas (Não tenho como arcar com nada para o meio e baixo,porque todas opções são muitoooo caras pra mim) Armadura: Valquiria (Carteada com alguma defesa) Calça: Pedaço de Pèle do Guardião (Raydric) Bota: Temporal de Agi Acessórios: Coração Bondoso/Partido. Arma: Guarda Chuva antiquado (3 esqueleto soldado) Escudo: Valquíria com alguma defesa. O que vocês acham? Ah, eu não tenho nenhum refinamento nesses, é worth fazer um ferreiro 99/70 pra tentar refinar com maior chance, ou todo mundo usa pergaminho aqui?
  3. A máscara de Ifrit deixou de ser utilizada nessa build? Estou em dúvida se guardo dinheiro pra máscara ou pra a adaga de pirata... Gosto bastante de autoconjurações hehe
  4. Obrigado mestre, mas pelo que eu li nas regras vocês pedem atividade nos finais de semana e após a meia-noite, ambos horários eu não jogo
  5. Oi, gente! Estou procurando uma guilda para fazer mvp/woe/pvm/instancia/socializar, ou seja, basicamente uma guilda que esteja necessitando de um saco de pancada a mais em atividades. As vantagens de me colocar de membro da guilda: -Sou ótimo em trocadilhos, observe meu nick. -Tenho grande experiência em morrer para galho seco em zonas de up. -Caio com frequência em compra de Morangos Maduros, pensando que são Morangos. -Denuncio bots com extrema rapidez, principalmente após levar KS e perder toda a XP que iria ganhar! As minhas desvantagens são: -Não jogo finais de semana. -Sou velho = chato, rancoroso e desanimado com a vida (quem nunca?) -Não tenho habilidades especiais de ficar acordado 6 dias por semanas seguidas farmando continuamente. -Sou noob (comecei a jogar mês passado e não sei nada sobre o jogo) Mas tenho um requisito importante para o meu empregador (aka guilda), o nome da guilda tem que ser engenhoso/ardiloso/sagaz/inventivo!
×
×
  • Criar Novo...