Ir para conteúdo

Shamash

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shamash

  • Data de Nascimento 07/02/1982

Conquistas de Shamash

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá bom dia equipe Level UP, estou um problema que até o momento é novidade, nunca tive esse tipo de problema em todos esses anos que jogo, mas enfim sempre existe uma primeira vez. Éo seguinte andando pro Prontera certo momento apareceu esses erros, e ai como deve ser erro de Sprite meu char ficou preso , pois todas as vezes que entro da esse erro. Informo que o jogo está todo atualizado, e meu sistema operacional também, coo todos os drivers da bios e de periféricos extras. Gostaria que alguém me ajudasse. Grato!
  2. Ola pessoal estou com dificuldade em terminar essa quest, eu fiz tudo certinho como manda o figurino, terminei a quest CRIANÇA DESAPARECIDA, falei com o sacerdote, ganhei o xp, e conclui todo esse processo aqui https://browiki.org/wiki/Santuário_de_Rachel, porem como pode ver na foto o portão está trancado e eu não consigo falar com a Papisa. Alguem pode me ajudar?
  3. Shamash

    Problemas do Ragnarok

    Acho dificil ter sido Hackeado cara kkkkkkkkkkkkkkkkk, era um jogador solitário, nunca falei com ninguem no jogo, ha nao ser pra comprar algo, nunca fiz amizade, upava sozinho e conseguia meu equips sozinho e nao conheco ninguem por aqui que jogue isso ou que me saiba que eu jogo. srsrsr mas.... é uma possibilidade
  4. Shamash

    Problemas do Ragnarok

    Olá, boa tarde, venho por meio deste expressar minha total indignação com a equipe lvlup, eu ha alguns meses criei uma conta no Valhalla e comecei a jogar nela, comprei rops algumas vezes e deixei meu personagem equipado para algumas aventuras, por motivos pessoais eu tive que me ausentar por um longo periodo, hoje fui retornar as atividades no jogo e tive a surpresa que meu personagem simplesmente sumiu. Como podemos resolver isso?
  5. Prezados da equipe level up, eu acabei de formatar meu PC e alterei o sistema operacional dele , estava com o windows 10 e agora coloquei o windows 7 utimate por umas serie de motivos. Pois bem, realizei o download do Setup do Ragnarok no site de voces e aconteceu isso. Alguem poderia me dizer o que esta acontecendo? tem algum link onde possa baixar o jogo completo sem esse gerenciador? Ajudem urgente por favor.
  6. Shamash

    Missão Bugada

    Caso fosse isso a quest nao teria que estar ativa no CTRL+U? O que é estranho é, que eu fiz a quest do distrito de Juno e da Torre do Relogio com a quest do El Schatt sem estar terminada , quando fui escolher uma quest nova foi que esse erro foi reportardo! muito estranho e como eu so fiz duas quest do Eden, ja fiz tudo que é possivel mas nao volta ao normal. o.O
  7. Shamash

    Missão Bugada

    Como nao tem limite se essa mensagem aparece pra mim quando vou solicitar outra missao? sendo que a quest em questao que informei ja foi concluida porem o sistema nao finalizou.
  8. Boa noite equipe level up, estou com pequeno problema com a quest do Schatt Teimoso, ja conclui a quest todinha, ja recebi o premio porem a quest nao some e, devido isso nao consigo pegar outra quest para evoluir meu char... grato !
  9. Olá estou jogando Valhalla ha 4 dias e nao sei onde fica localizado o NPC que faz a troca de profissão de arqueiro para caçador. preciso de ajuda urgente.
×
×
  • Criar Novo...