@off
Muito obrigado pela resposta completa
Agora minha dúvida é outra, será que não compensa ter Maldição de Jormungand em nível um??? Isso abriria espaço pro Passos da Sílfide, dando maior versatilidade pro sorcer, visto que vou poder ser mais útil no PVP com a propriedade vento, logo, mais útil no PVP no geral. Considerando que o objetivo maior dela é limpar mob, ativar efeitos, e travar o personagem pro dano da Onda Psíquica, será que ela no nível um já não seria o suficiente pra isso? Visto que o que muda com o evoluir da habilidade é apenas o dano causado e o tempo de duração. No caso só iria ser sacrificado a função de limpar os mobs mais fracos, e em alguns casos, até mesmo o nível um de Jormungand pode matar uns mobs mais fraquinhos.
Ter Jormungand em nível 1 abriria espaço para Sílfide 5 (com sacrifício da Vayu 3, sendo deixada apenas no 2, sacrificando a skill defensiva dela, Zéfiro). E pra resolver isso, eu poderia abrir mão de Encanto de Órion 5 e deixar no 4, diminuindo meu suporte minimamente, mas aumentando drásticamente minha versatilidade defensiva tanto em PVM quanto em PVP com a skill Zéfiro.
Então no final ficaria, Jormungand 1 (só pro básico), Órion 4 (não faz tanta diferença assim), Vayu 3 (com Zéfiro faz muita diferença e compensa o Órion 4) e finalmente Sílfide 5 (aumenta variedade de MVPs e desempenho no PVP com Vayu 3).
Por fim a build ficaria um híbrido entre suporte e caster mais voltado para o caster.
E então, o que você acha das minhas ideias??
Para os curíosos do futuro:
Build Final com Jormungand 5 + Órion 5 + Vayu 3 + Sífide 0
Build Final com Jormungand 1 + Órion 5 + Vayu 2 + Sífide 5
Build Final com Jormungand 1 + Órion 4 + Vayu 3 +Sílfide 5 (Minha preferida)