Ir para conteúdo

Hiroshi Kiguti

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hiroshi Kiguti postou

  1. Sapo azul, com sorriso duvidoso. Bolas na bochecha?
  2. Vou arriscar usar meu Kagerou hibrido para GdE, e fazer a experiencia para ver e expor os resultados. Gosto muito da classe que escolhi, e acho que alguém dedicado a uma classe, mesmo que considerada "fraca", consegue ser muito mais valioso em um GvG do que alguém que escolhe uma classe apenas por ser OP.
  3. Fiz 10 laranjas, sou um arqueiro na vida real... não concordo e nem discordo, apesar de gostar de arqueiro. Haha... Gostei da brincadeira.
  4. Concordo! Na minha opinião é a maneira mais rápida e fácil de se conseguir subir de nível, eu comecei a jogar fazem duas semanas, e fiz da seguinte maneira: procura um "Guia de Up" para Ragnarok, a maioria vai ser bem padrão no inicio, e nesses mapas iniciais sempre tem grupo, sempre mesmo! Até os níveis mais altos, quando se fica por mais tempo no mesmo mapa, e no mesmo grupo, durante o tempo em que fui upando com o grupo fui tirando duvidas, perguntando qual o próximo passo, e a a galera vai respondendo e te ajudando, assim fiz uns dois ou três amigos bons nessas duas semanas, e daqui pra frente e só evoluir mais e futuramente procurar um clã.
  5. Não sei qual é essa marca no chão. Os debuffs eu tô ligado, a descrição e boa, mas não sei se na pratica vale a pena. Queria testar antes de gastar pontos
  6. Você diz a habilidade Voragem Espiritual? Que arremessa os amuletos e causa efeitos negativos no alvo.
  7. Olá pessoas. Seguinte... não achei esta pergunta no fórum, então decidi perguntar eu mesmo. Não joguei GdE depois do renewal. Então não sei como está o equilíbrio. Mas gostaria de saber se é viável utilizar um Kagerou na GdE... você, líder de clã, recrutaria um? Vejo pontos positivos e negativos nele, por exemplo: Possui habilidade para diminuir os atributos dos inimigos e causar efeito negativo, escudo de chamar trava bem caminhos apertados, evasão aquática tem uma boa redução de agi e velocidade de movimento, possui habilidade de revelar e travar o movimento de alvos furtivos, entre outras... Por outro lado, tem um base maximo de 160, tem bem menos HP e SP que um 3rd, vários equipamentos bons apenas trans podem usar, dependendo da build o dano pode ser tankado tranquilo. E então, me digam a opinião de vocês sobre Kagerou em GdE.
  8. Sou totalmente a favor, minha parte foi feita. Nos resta aguardar agora.
  9. Apenas 3rd, então Kagerou não entra?
  10. Cara, problema com DC's é bem relativo. Tenta o seguinte: Desliga e liga o seu modem e/ou roteador, e entra em algum site de teste conexão (isso vai excluir a possibilidade de o problema se a sua internet). Em alguns casos, quando se inicia o Ragnarok ele abre com prioridade Baixa no sistema, tenta aumentar pra dedicar mais do seu PC pro jogo. Abre o Gerenciador de Tarefas, clica com o botão direito no client do ragnarok e seleciona Ir para Processo, então você clica com o direito no processo e vai em Definir Prioridade—> Alta (esse processo vai ajudar caso esteja sofrendo com lentidões e travamentos). Verifique se o data.grf está atualizado, abra o jogo em Modo Administrador, se ainda assim continuar os DC's, pode ser problema de seu Provedor de Internet (nesse caso entra em contato com eles para darem um reset de carga e verificar a qualidade do sinal). Se for dia de GdE, pode ser instabilidade de conexão do próprio servidor da LUG (nesse caso não tem muito o que fazer, só esperar a guerra acabar mesmo). Espero ter ajudado, e que tenha resolvido o problema!
  11. Não sei se vai funcionar com vocês, mas aqui eu casa eu tive o mesmo problema esses dias. Então, resolvi visualizar os processos abertos e o uso de CPU do meu computador. Quando entrei nos detalhes do processo do client do Ragnarok percebi que o mesmo estava com Prioridade Baixa no meu pc, mudei de Baixa para Alta e fui trabalhar com o mercador logado, desde então não tomei DC enquanto estava com a loja aberta. É uma coisa a se testar, mas o processo é bem simples e rápido de se fazer, então vale a pena. Obs.: Não recomento abrir mais de um client e aumentar a prioridade de todos.
  12. Estou um pouco atrasado, mas em questão da sua duvida... Sim! As habilidades primarias de Ninja não sofrem penalidade de Conjuração Fixa, e sim da velocidade de ataque.
×
×
  • Criar Novo...