Ir para conteúdo

Gabwill

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabwill

  • Data de Nascimento 03/11/1994

Conquistas de Gabwill

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Por acaso é só comigo que quando tento clicar no link https://migracao.playragnarokonlinebr.com/ para migrar que sou redirecionado para a pagina da LUG?
  2. Pelo que eu entendi essa duas skills serão válidas apenas para membros do grupo que os artistas se encontram. Seria isso?
  3. Então, quanto à questão da taxa de crítico eu também tenho um pouco de dúvidas por conta do esquilo +11. Como pode-se ver na imagem, com um combo comodo, sorte base de 120 e uma asa de fatal 4/3/1 é possível pegar uma taxa de crítico de 79. Segundo a descrição do capuz do esquilo, no refino +11 ele adiciona +50 de critico à distância o que totalizaria 129 certo? Essa taxa eu ja consideraria relativamente alta para mvpar. Vale também ressaltar que potar uma sobremesa de noel e um sanduíche do deserto, o usuário ja teria um adicional de +14 de crit (se não me engano). Quanto ao uso do arco eu acredito que teria de analisar um pouco cada situação, não sendo necessário sempre ter o arco gigante, podendo trocar por um demoníaco/trepadeiras sempre que for necessário. A questão que mencionei sobre o combo seria para dar mais opções para o usuário.
  4. Acho que irá sair 82 cartas porings. Personagem: Cross Gabwill Servidor: Thor
  5. Acho que irá sair 82 cartas porings. Personagem: Cross Gabwill Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...