Ir para conteúdo

MupyGirl

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MupyGirl postou

  1. Xuxu, significa que a resolução do seu rag tá errado para a tela do seu pc. Dá uma olhadinha na resolução do computador e arruma na configuração do rag. Caso não consiga de jeito nenhum é só abrir o powerpoint e colar as printes que você tirou, assim você salva como e vai conseguir procurar pela ferramenta do fórum.
  2. Filme e Série: Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996). #Valhalla MupyGirl E o visual que eu queria nessa semana é Familiar de Estimação. ? Happy Halloween ?
  3. Pelo que entendi desse erro (1002), é referente a alguma incompatibilidade ou algo que bloqueie o acesso de alimentação à memória do computador, no meu caso hoje mais cedo antes da att eu estava mexendo no meu Windows Defender (W10 e eu uso o WD e o McAfee como antivírus), e acabei colocando para realizar isolamento do núcleo. Quando eu tentei logar no jogo deu esse erro, então eu desfiz essa configuração e ele voltou a rodar normalmente. O ruim desse problema é que pelo que notei não é algo específico que causa ele, pode ser diversas alterações ou programas que contam com a memória do PC num nível alto e pode causar o "bloqueio". Bem, espero que vocês consigam resolver aí :3 Bom UP! Bom mêsversário da LUG.
  4. Caçadora de Artemis Thor. Faz um tempo, então estou enferrujada, mas não custa nada tentar. Para Lucas Hisashi, nosso primeiro dia dos namorados juntos.
  5. Espero que ninguém que não possa logar quando (finalmente) o server abrir, saia prejudicado, dependendo de como for, o melhor é passar tudo pra amanhã -q
  6. Não é por nada não, mas essa hora eu acho que o server já tinha entrado na manutenção extraordinária.
×
×
  • Criar Novo...