Ir para conteúdo

Gstv SzNcsk

Members
  • Total de itens

    685
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Gstv SzNcsk venceu a última vez em Julho 1 2021

Gstv SzNcsk tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Gstv SzNcsk

  • Data de Nascimento 04/18/1994

Converted

  • Biography
    Emo

Converted

  • Location
    Caxias do Sul/RS

Converted

  • Interests
    Emo

Converted

  • Occupation
    Emo

Últimos Visitantes

1,863 visualizações

Conquistas de Gstv SzNcsk

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare

Recent Badges

159

Reputação

  1. Ei @Dundé como exatamente se consegue essa Insignia de Caça? E o que dropa na Caixa Secreta Real? Aparentemente vem itens que não se consegue de outra forma. Consegue complementar o guia aí com essas informações?
  2. Cartas MVP seladas SEMPRE vieram por ROPs no Thor, minha nossa vcs chegaram ontem no bRO ou esperam mesmo que do dia pra noite coloquem isso por evento? Se até pra colocar carta MVP no evento da troca de cartas foi sofrido.
  3. No database do jRO tá normal as imagens.
  4. Esse mulecote aqui, conhecido como Lich também. É boss do Corridor of Abyss, evento do jRO, de onde vieram as Katares do Monarca, entre outros equipamentos. Tem uma versão dupla de adagas (essa e essa) que também lembra essas espadas dele (que não temos no bRO ainda, postei no tópico de vitrine de equipamentos para mercenários e evoluções faz um tempo), além desse visual aí:
  5. Gstv SzNcsk

    Chat OT

    Bom dia ainda estou desempregado Já estou upando o segundo Sicário. Não entendi sua reação triste, já queria ser demitido fazia um tempinho, só encaminhar o seguro e catar um emprego novo enquanto isso.
  6. Gstv SzNcsk

    Chat OT

    Bom dia estou desempregado
  7. Até onde sei existe em outros servidores sim, diferente de mega e omni que pelo que k @Dundé falou na live só existiam aqui.
  8. Talvez eu tenha quotado errado o texto, sei lá, mas quis dizer que os minérios de rops tem entre si a mesma chance, oq difere de um pro outro é o nível em que podem ser usados e penalidades de quebra/redução de refino... Da forma q vc escreveu está mais claro sim.
  9. A chance é a mesma, oq muda é o nível do refino que se pode usar um ou outro
  10. Eu venho usando Elmo do Guerreiro Feroz +8 (melhor hat pra recuperar HP, mas não recupera SP) e Cota +12 (considerando as chances em um só item, considero o melhor) com sicário de loki e já dá conta bem tranquilo. Nunca usei Vanargandr mas minha impressão, no +9, comparando as chances dele no aos demais é de que está entre os melhores, seguido logo após pelos Chifres Majestosos Malignos, Rideword e armas de Cinzas. Também tenho feito instancias com uma build de sicário critico de espada/adaga usando Infinito com Samurai e Adaga das Cinzas com Mosca pra ajudar segurar o HP que perco pela Samurai (e mobs) e raramente preciso potar, tanto pro HP quanto SP...
  11. É diferente de usar Anel Temporal + Manto de Sara com Epifania + Bota Temporal com Epifania, onde são o mesmo conjunto duas vezes.
  12. Acredito que nem tanto os enriquecidos, que são inegociaveis mesmo, vão ser usados os oridecons e eluniuns perfeitos até o +9 e os bradium e carnium perfeitos do +10 em diante...
  13. Na verdade você vai precisar da benção e MAIS 1 minério. Você pode refinar sem a benção, com risco por sua conta, mas só com a benção você não consegue refinar.
  14. Deram um ress bonito aqui. Sobre alteração nas categorias de monstros, acho o sistema do rag já bem complexo, temos monstro normal ou boss e MVPs (e mais os champion), 3 tamanhos com diferentes penalidades pra cada tipo de arma, uma penca de raças e elementos... pra mim já dá uns nós na cabeça pensando nisso as vezes, sei não se é interessante dificultar isso ainda mais com coisas novas. Acredito que aplicando os novos atributos aos novos monstros e novas habilidades aos mesmos já façam um bom trabalho, no máximo uma renovação dentro dessas categorias já existentes. Agora o que me deixou mais curioso: Não conhecia esse mapa aí, continua na mesma Dundé? Vejo aí uma bela oportunidade de aventuras por terras desconhecidas e selvagens, cidades com seres de raças diferentes, criaturas invadindo Hugel vindas do norte (oi Game of Thrones)... Já que nos últimos episódios o oeste de Arunafeltz está sendo mostrado, acho legal mesmo primeiro explorar os continentes já existentes, mas não faz sentido implantar um mapa com uma área desconhecida e inexplorável e deixar lá esquecido.
×
×
  • Criar Novo...