Deram um ress bonito aqui.
Sobre alteração nas categorias de monstros, acho o sistema do rag já bem complexo, temos monstro normal ou boss e MVPs (e mais os champion), 3 tamanhos com diferentes penalidades pra cada tipo de arma, uma penca de raças e elementos... pra mim já dá uns nós na cabeça pensando nisso as vezes, sei não se é interessante dificultar isso ainda mais com coisas novas. Acredito que aplicando os novos atributos aos novos monstros e novas habilidades aos mesmos já façam um bom trabalho, no máximo uma renovação dentro dessas categorias já existentes.
Agora o que me deixou mais curioso:
Não conhecia esse mapa aí, continua na mesma Dundé? Vejo aí uma bela oportunidade de aventuras por terras desconhecidas e selvagens, cidades com seres de raças diferentes, criaturas invadindo Hugel vindas do norte (oi Game of Thrones)... Já que nos últimos episódios o oeste de Arunafeltz está sendo mostrado, acho legal mesmo primeiro explorar os continentes já existentes, mas não faz sentido implantar um mapa com uma área desconhecida e inexplorável e deixar lá esquecido.